A cantora Anitta voltou a ser assunto dentro do Big Brother Brasil 23, dessa vez por conta de Fred Nicácio. Durante uma conversa com Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti e Key Alves, o médico, que foi eliminado da casa mais vigiada do país e ganhou uma segunda chance do público, afirmou que a artista flertou com ele por meio das redes sociais. “Numa live, começou a me xavecar. ‘Doutor Fred, pelo amor de Deus, que delícia que você é’”, revelou.
Ele conta que tudo começou após ocupar o Instagram de Bruno Gagliasso para fazer uma live e para debater sobre a questão racial. “Eu ocupei o Instagram do Bruno [Gagliasso] e a Anitta, numa live, começou a me xavecar. ‘Doutor Fred, pelo amor de Deus, que delícia que você é!’. Eu todo sem graça na live e ela lá, falando horrores”, lembrou o médico.
Nicácio ainda afirma que após encerrar a live, a Poderosa começou a segui-lo. “Eu falei assim: ‘Bicha, eu sou viado, nem tenta’”, disparou. Na sequência, Key respondeu como se fosse o amigo: “Nem tenta. Do que você gosta, eu gosto mais ainda”, brincou a jogadora de vôlei. Em outra conversa, o grupo ainda acredita que a cantora esteja vendo e comentando o programa. “Ela deve ter tuitado alguma coisa do BBB. Não da festa, mas de alguém”, acredita Cristian.
Sonia Abrão se revolta e manda recado para Fred Nicácio
Sonia Abrão se revoltou com um comentário de Fred Nicácio, participante do BBB23. O confinado na Globo opinou sobre Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e o chamou de “bicha caricata”. A frase irritou o ex-BBB e a apresentadora da RedeTV!. “Gente, pensa que o [Bruno Nogueira] Gaga é o Gil do Vigor”, declarou.
“Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, pontuou. “A gente está atravessando uma época que o pessoal fala que é chato demais, de não usar mais várias expressões que, com o abrir da mente, de respeito, de você deixar as pessoas serem aquilo que elas são na vida dela. Direito à liberdade é de todos! Liberdade de existir, gente!”, declarou Sonia Abrão.