Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Samuel de Assis analisa sucesso em Vai na Fé: “Eu não era um ator grande”

Cena da novela Vai na Fé
Samuel de Assis, de Vai na Fé, falou sobre repercussão da novela (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Samuel de Assis interpreta o Benjamin, em Vai na  Fé, e falou como se sente em seu primeiro protagonista. O ator destacou que tem uma longa carreira, mas é a primeira vez que ganhou um papel tão grande quanto na novela de Rosane Svartman. “Estou num caminho ok. Bem ok. Eu não era um ator grande, conhecido, da mídia aberta”, contou.

“Eu tenho uma carreira longa, graças a Deus bem-sucedida, feliz, nos streamings, no teatro, no cinema. Nunca fui superconhecido na mídia aberta. Este é o trabalho que está me dando isso pela primeira vez. Eu acho que agora as pessoas estão começando a chegar. O caminho inverso de você precisar ter seguidores para ter mídia aberta é que é o perigo. O fato de ter mídia aberta e partir daí conseguir seguidores é natural. A novela não tem um mês no ar e eu já quadrupliquei o número de seguidores”, detalhou em conversa com a colunista Patricia Kogut, do O Globo.

Leia mais: Autora de sucessos, Cristianne Fridman é demitida pela Record após 17 anos
Leia mais: Marina Ruy Barbosa aceita pedido da Globo para voltar às novelas

O ator brincou que é um “analfabeto tecnológico” com as redes sociais. “Fato é que isso não é uma coisa que me faz parar o tempo para avaliar. Eu costumo dizer que sou um analfabeto tecnológico. Não entendo nada. Sei postar vídeo e foto, responder as pessoas. Já levei bronca de muita gente que diz que tenho que postar mais, compartilhar vídeo”, disse Samuel de Assis.

A parceria com Carolina Dieckmann também tem sido um destaque na novela Vai na Fé. “Nos conhecemos no set, na sala de ensaio. E foi uma delícia, uma troca muito bonita. Eu acho que a gente se identifica no modus operandi da coisa. Temos jeitos parecidos. A gente decora parecido, estuda de um jeito semelhante. Nossa memória é fotográfica”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.