FILHO DE ANTONIO FAGUNDES

Bruno Fagundes revela que era impedido de se assumir gay: “Sofri retaliações”

Foto de Bruno Fagundes
Bruno Fagundes revelou proibição para se assumir homossexual (foto: Divulgação)

O ator Bruno Fagundes, que recentemente assumiu seu namoro com o também ator Igor Fernandez, abriu o jogo e comentou sobre como lidou com a repercussão do seu relacionamento. Em entrevista ao Gshow, o artista ainda afirmou que no inicio da sua carreira era proibido de falar sobre a sua sexualidade. “Isso acontecia mediante violências diárias”, lembrou.

Bruno comentou que passou a entender que era importante falar sobre sua sexualidade. “De uns tempos pra cá, comecei a entender que era importante me pronunciar mais a respeito. Me frustra saber que isso ainda é assunto. A vida de cada um é totalmente individual e todo mundo tem o direito de ser o que é, e ser respeitado por isso. Esperava que fosse ter essa comoção toda, porque estou em uma indústria que alimenta essa estrutura, até de forma inconsciente”, disse ele.

O filho de Antonio Fagundes ainda relembrou o inicio de sua carreira, onde não podia falar sobre sua sexualidade. “No início da minha carreira, nos anos 2000, era terminante proibido falar sobre a minha sexualidade. E isso acontecia mediante violências diárias. Ouvia coisas sobre o meu jeito de falar, o tom da minha voz, a minha postura e a minha virilidade”, relembra.

“E não sei se as pessoas no geral têm noção do quanto isso vai te anulando. Ouvi a minha vida inteira: ‘Mas você desmunheca, como vai trabalhar?’”, completou o ator, acrescentando que tem muita honra de quem ele é. “Tenho muita honra e muito contato com minha feminilidade. Sou um cara mais doce e sensível. Sempre sofri retaliações e fui diminuído por isso”, finalizou Bruno Fagundes.

Leia mais