Bella Campos revelou que recebeu o convite para atuar como Jenifer, em Vai na Fé, durante a novela Pantanal. Na trama de Bruno Luperi, a jovem foi um destaque como Muda e afirmou que não teve um processo longo de criação do papel. “Ela foi construída muito em cima da minha intuição”, disse.
“Está sendo muito legal, porque não tive muito tempo de processo de criação da Jenifer. Fiz o teste e recebi a confirmação quando já estava fazendo Pantanal. Então, ela foi construída muito em cima da minha intuição. E ver que isso deu certo, que a galera a está recebendo muito bem, é uma alegria”, afirmou.
Leia também: PVC abre o jogo e revela razão de demissão da Globo: “Agradeço a Deus”
Leia também: Isabela Scalabrini abre o jogo e explica os motivos de saída da Globo
Sobre o papel na novela de Rosane Svartman, a atriz disse que é uma representação de meninas que não se veem. “Sinto que é importante representar essas meninas. Geralmente não são mostrados jovens que não bebem, que não quebram as regras. O legal da Jenifer é que ela segue as regras porque acredita que aquilo é o melhor pra ela. Ela não tem nenhum conflito em relação a isso. E ela é muito convicta e segura do que ela quer. Acho legal trazer essa representação dessas jovens que são determinadas, têm seus objetivos, suas crenças e não perdem a leveza e o encanto pela vida”, destacou a jovem.
Bella Campos afirmou que irá existir uma reviravolta na história. “É bem complexo. Até eu estou curiosa para saber qual vai ser o desenrolar dessa paternidade. Tem uma torcida no fundo, mas quando a Sol tomou essa decisão, tomou pensando no bem da filha e da família. Agora a vida trouxe isso de volta à tona e vai demorar um pouco para a gente conseguir reorganizar essas questões”, disse.