Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT aposta em Fábia Oliveira para fofocar em novo programa matinal

A jornalista Fábia Oliveira participará do piloto do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Fábia Oliveira participará do piloto do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

A sexta-feira (22) promete ser animada nos bastidores do SBT. A emissora de Silvio Santos irá gravar o primeiro piloto de sua provável nova revista eletrônica matinal, batizada provisoriamente de Vem Pra Cá, com a apresentação de Ticiana Villas Boas, Ivan Moré e Carlos Bertolazzi nos estúdios de São Paulo. Além do trio, a atração terá uma representante carioca: Fábia Oliveira, diretamente do Rio de Janeiro, participará do programa trazendo notícias atualizadas sobre o mundo das celebridades.

A jornalista, que atualmente trabalha no jornal O Dia, teve uma passagem relâmpago pela emissora em março de 2020, como colunista do Fofocalizando. Apesar de ter sido elogiada pelos executivos da rede, a comunicadora ficou apenas uma semana no time do programa vespertino, já que Silvio Santos ficou incomodado por não ter sido avisado previamente de que ela seria contratada para reforçar o time de sua criação, desfalcada após a saída de Leo Dias.

Mesmo com a saída repentina, Fábia Oliveira continuou sendo bem vista pelos diretores do SBT e nunca deixou de ser creditada em pautas do Triturando. A reportagem do TV Pop apurou que ela foi o único nome cotado pela emissora para fazer fofocas no Vem Pra Cá, justamente por ter um bom relacionamento com a emissora.

Nos bastidores, há uma grande expectativa pelo resultado do piloto de sexta. Ele será enviado imediatamente para a apreciação de Silvio Santos, que autorizará (ou não) a continuidade do projeto, além de dar seus tradicionais palpites para o formato da revista eletrônica. Se a novidade não for embargada pelo dono do Baú, a intenção é estrear o Vem Pra Cá o quanto antes, tirando parte do espaço destinado ao Primeiro Impacto e ao Bom Dia & Cia. O departamento comercial já sondou algumas agências de publicidade sobre o programa, e conseguiu uma série de retornos positivos.

 

Leia mais