Claudia Leitte abriu o jogo e falou sobre os boatos de uma suposta inimizade que teria com Ivete Sangalo. Durante o lançamento do seu novo trabalho, a artista afirmou que ela e a apresentadora do The Masked Singer Brasil sempre foram grandes amigas e desabafou, dizendo que na época dos boatos havia muita gente “metendo o bedelho e falando coisa”.
“Uma coisa tão sem sentindo. Eu e Ivete a gente se conecta de uma forma muito única. A gente não é artista que apenas se cumprimenta… a gente se entende, se olha e se entende. Tem química no relacionamento da gente. E é muito legal poder usufruir disso. Outrora, não foi. Havia muita interferência, muita gente metendo o bedelho e falando coisa. E hoje em dia eu consigo entender. Tem gente que não tem o que fazer e vive dessa energia, o que é uma perda de tempo”, lamentou ela.
Claudinha recentemente lançou Bolo Doido, musica com Ivete, e comentou sobre a vontade de fazer uma apresentação para comemorar os seus 20 anos e contar com a presença da contratada da Globo. “Bolo Doido veio para mim no início do isolamento social. Gravei a música e pensei: ‘Vou fazer meu show ao vivo, já, já vai voltar tudo ao normal’. Aquela coisa de ter noção zero de tempo, de nada. E imaginei que ia fazer com Ivete no meu show de celebração dos meus 20 anos [de carreira]”, revelou.
A arista ainda destacou que sonhou em contar com a colaboração da Ivete na musica. “Desenhei tudo, escrevi, mandei para ela como ia ser, mandei a música. Mas não rolou justamente pelo isolamento social. Ivete, nessa música, eu sonhei, desejei e a recebi com todo amor em uma música que acho que tem a ver com as duas”, afirmou Claudia Leitte.