Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ETERNO CIRILO

Jean Paulo Campos diz que recebe mais ataques na Globo do que no SBT

Cena da novela Vai na Fé em que Jean Paulo Campos atua como Yuri, um jovem que se apaixona por uma menina na faculdade
Jean Paulo Campos falou sobre destaque em novela Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Jean Paulo Campos ficou extremamente conhecido nacionalmente por atuar como Cirilo na novela Carrossel (2012), no SBT. Atualmente, o artista interpreta Yuri, em Vai na Fé, na Globo, e revelou que tem recebido mais ataques racistas pela visibilidade da emissora carioca.

“Eu senti que começaram os ataques mais quando eu entrei na Globo, quando eu estava fazendo a preparação para a novela. Pode ter sido pela visibilidade, por o pessoal ter visto mais o meu perfil, ou por ter ficado bravo de alguma forma: ‘Como assim ele está fazendo a novela, como ele está na Globo?’. Então, nesse momento foi quando rolaram mais os ataques”, contou ele no Altas Horas.

Leia mais: Alice Wegmann é confirmada na segunda temporada de fenômeno da Globo
Leia mais: Gabriela Duarte nega briga com Regina Duarte: “Família é o mais importante”

O jovem afirmou que o começo da carreira fez com que ele se “acostumasse” com as críticas. “Como comecei muito cedo na atuação, e já com uma visibilidade bem grande, acho que acabou dando uma blindada de as coisas acontecerem pessoalmente. De uma pessoa vir e soltar algum ataque, soltar alguma injúria pessoalmente”, pontuou. “Eu creio que para combater isso acho que a melhor forma é eu estar fazendo o meu trabalho, estar conquistando as minhas coisas, e quem realmente é racista vai ter que aturar”, sentenciou.

Recentemente, Jean Paulo Campos revelou que tem muita proximidade com o papel. “Muitas das coisas que acontecem com o Yuri, eu também tenho vivenciado. Ele está na faculdade, iniciando a vida… Um turbilhão de coisas está acontecendo na vida dele. Eu sinto isso também. Eu vou estrear em uma nova emissora, mudei de São Paulo para o Rio de Janeiro, estou morando sozinho… A nossa vida está muito parecida”, disse.

“A fé do Yuri é de que ele quer ter o próprio lugar dele na faculdade, mesmo sendo um ambiente de elite. Ele sabe que ele mereceu estar ali. Ele pertence ao lugar que ele está, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Ele permanecerá naquele lugar que ele merece estar”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.