A apresentadora Sonia Abrão detonou a ex-MasterChef Brasil, Paola Carosella, que participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. No A Tarde é Sua, atração que comanda nas tardes da RedeTV!, a jornalista criticou a atitude da chef, que se ajoelhou para cumprimentar a contratada da Globo, e considerou ua atitude “forçada”.
“Teve Paola Carosella de joelhos para a Ana. Eu achei isso um pouco forçado e não precisava tanto. A Ana Maria Braga realmente merece todas as homenagens, mas não precisava tanto. Enfim, para quem pode ficar com o Mais Você para ela, numa possível puxada de tapete da Ana, até que foi tudo muito bem no vídeo”, iniciou Sonia, comentando sobre os boatos nos bastidores da Globo, que apontam Paola como possível substituta de Ana Maria no Mais Você.
“A gente sabe muito bem que ela [Ana Maria Braga] não queria passar nem perto da Paola Carosella. Era uma coisa complicada e com toda a razão para a Ana, pois ela já sabia o que estava se passando”, disse a comunicadora, que aproveitou o momento para criticar a Globo, por conta do encontro entre as duas.
“Eu vou falar agora uma palavra que, para mim, define toda essa situação em que a Ana Maria se encontra: É sacanagem da emissora. Me perdoem a palavras, mas é que eu vejo dessa maneira. Não tem motivo para esse tipo de coisa. Nesse tipo de encontro, parece que você é aquela mulher obrigada a conviver com a namorada do ex-marido”, afirmou.
Sonia Abrão ainda deixou bem claro que achou o encontro entre Ana e Paola bem estranho e não foi algo que aconteceu com naturalidade. “Essa situação é bem esquisita, mas rolou. Com certeza esse encontro não aconteceu com a maior naturalidade do mundo”, finalizou.