Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: dentista acusa Karol Conka de ter nojo de fãs

O dentista Laércio Giovani afirma que Karol Conka, do BBB21, tem tem nojo de seus fãs (foto: Montagem/Redes Sociais)
O dentista Laércio Giovani afirma que Karol Conka tem tem nojo de seus fãs (foto: Montagem/Redes Sociais)

Depois do anúncio dos participantes do BBB21, metade dos confinados já foram cancelados em menos de 48 horas e, claro, não foi diferente com Karol Conka. Nesta quarta-feira (20), o dentista Laércio Giovani publicou alguns stories contando sobre uma situação nada agradável que viveu com a cantora. “O ano era 2016 e eu atacava de DJ. Meu amigo tinha uma boate, fazia festas grandes e contratou Karol Conka para fazer festas aqui. Quem ele chama pra abrir o show dela? Eu mesmo. Todo mundo super empolgado, eu era fã dela! Ela era toda militante, das minorias, inclusivas e as letras faziam essa vibe“, começou ele.

No meio do relato, o médico ainda comentou que Karol está “flopada” e tentou entrar no reality da Globo para voltar à mídia. “O show foi na praia do futuro aqui em Fortaleza e que faz festas enormes. E aí, eu toquei, mas logo começou um babado com a Nicole Bahls, que estava lá, e iria anunciar a entrada da Karol Conka. O empresário da Karol mandou avisar que se a Nicole subisse no palco e anunciasse o nome dela, ela não iria”, revelou ele.

“Ela não é tão feminista? Não ama todas as classes? Ela não é inclusiva? O que é isso? Eu achei esquisito. Karol subiu no palco e eu fiquei atrás, esperando o show acabar. Eis que o show acaba, ela desce do palco em um breu, tudo escuro… Ela desceu arrodeada com um monte de gay [a equipe dela]. Quando ela foi passando, nós [Laércio e uma amiga] chamamos: Karol, tira uma foto, a gente é muito seu fã. Ela parou e olhou com a cara de cu e nojo“, afirma ele, que diz ter ficado chocado com a atitude da participante do BBB21.

“Ela entrou no camarim, se trancou e nunca mais deu as caras. Depois, foram pedir pra ela tirar foto com o contratante [da festa]. E tipo, quem és tu? Na frente das câmeras é muito fácil militar“, lamentou o dentista.

Leia mais