O Bloco Pipoca da Ivete, trio sem cordas que abriu o Carnaval de Salvador na última quinta-feira (16), derrubou a audiência da Globo no horário em que foi exibido na programação. Contrariando a expectativa da emissora, que esperava elevar os números de audiência com o especial da arista, que também apresenta o The Masked Singer Brasil na emissora, a apresentação acabou obtendo menos ibope do que a reapresentação de Chocolate com Pimenta na Grande São Paulo.
De acordo com os dados consolidados de audiência da principal metrópole do país, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a Pipoca da Ivete, transmitida pelo canal das 16h às 16h30, registrou 10,1 de media. A atração recebeu com 15 pontos do folhetim de Walcyr Carrasco, e aos poucos foi espantando o público, chegando a cravar apenas 9 pontos em seus últimos minutos de exibição — um índice fraco para os padrões da emissora, que precisou apelar para um recorte pouco usual para dizer ao mercado publicitário que o especial foi um sucesso.
Diferentemente do padrão convencionado pelos veículos, que costumam comparar os índices sempre com as quatro semanas anteriores da faixa horária, a Globo decidiu utilizar apenas os dados das três quintas-feiras anteriores para poder afirmar que Ivete Sangalo conseguiu atrair algum público para o canal. O filme A Era do Gelo, transmitido na sequência pela Sessão da Tarde, elevou audiência derrubada pelo bloco e voltou a subir os índices da rede, registrando 12,7 pontos de média.
Ivete Sangalo revela orgulho de dividir o palco com o próprio filho: “Comovente”
Ivete Sangalo revelou que um dos momentos mais especiais de toda a sua carreira foi o dia em que se apresentou ao lado do filho, Marcelo, no Rock in Rio. Em entrevista concedida para a Quem, a apresentadora do The Masked Singer Brasil, da Globo, afirmou que foi uma grande realização. “Pisei 17 vezes naquele palco. Ele estar comigo tocando daquela forma que ele entrou? Ele entrou de um jeito comovente”, revelou.
“Ele realiza meus sonhos e sonhos dele. Meu filho entende que também são os meus sonhos. Sinto na maneira como ele se entrega e faz tudo. Ele tem realizado coisas lindas. A gente tocou no Rock in Rio, foi o momento mais forte e significativo da minha carreira porque ele estava comigo tocando em um evento daquela grandeza. É uma grande realização. Pisei 17 vezes naquele palco. Ele estar comigo tocando daquela forma que ele entrou? Ele entrou de um jeito comovente”, contou.