Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Record comemora ter sido escolhida para campanha internacional

Record foi escolhida para veiculação de campanhas internacionais sobre a pandemia (foto: Reprodução)
Record foi escolhida para veiculação de campanhas internacionais sobre a pandemia (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Record comemorou ter sido escolhida pelos governos britânico e americano para veicular campanhas publicitárias sobre medidas de prevenção ao coronavírus. No Reino Unido, a rede de Edir Macedo foi escolhida pelo governo local para exibir vídeos com o mote “Fique em casa. Proteja o NHS. Salve Vidas”. De 2020 até agora, já foram veiculadas mais de mil de inserções do governo britânico na Record. NHS é o sistema público de saúde do país, assim como o SUS no Brasil.

“A forte presença da Record TV Internacional junto à comunidade brasileira no exterior, em diferentes países, e o prestígio da emissora junto ao mercado publicitário internacional, chamaram a atenção de governos que precisam conversar com o público brasileiro residente fora do Brasil”, afirma a emissora em nota. Com nove sedes fora do Brasil, o sinal da Record Internacional chega a 150 países. “É o canal brasileiro com maior distribuição e presença internacional”, diz o canal.

Ainda nesta direção, o governo do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, iniciou em maio a veiculação de campanhas de vacinação também na emissora. O Departamento de Saúde Pública do estado escolheu a Record Américas para conscientizar a comunidade brasileira daquela região da importância de se vacinar.

“A Record TV Internacional é o canal dos brasileiros e de todos aqueles que falam a língua portuguesa no mundo. Governos e empresas que querem se comunicar com este público, com o público brasileiro no exterior, têm na Record TV um canal completo, que oferece de fato acesso a este público e uma expertise. As escolhas do mercado publicitário internacional demonstram o sucesso do trabalho que temos realizado fora do Brasil”, conta Wilon Cardoso, COO da Record Internacional.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.