Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1, da Globo, mostrou nas redes sociais que a chuva que inundou as ruas de Juquehy, litoral de São Paulo. O comunicador mostrou que não parava de chover e havia carros boiando no local. “Tem muita gente em situação difícil por aqui”, lamentou o jornalista.
“Estou aqui em Juquehy, no litoral de São Paulo. Olhem só como está a rua… Está completamente inundada. É mais de um metro de água, não para de chover há mais de seis horas, tem carros boiando… E eu estou na parte alta da rua. Tem família que foi resgatada. Não para de chover. Tem muita gente em situação difícil por aqui”, desabafou.
Leia mais: Polícia prende homem que tentou matar ex-repórter da Globo
Leia mais: Benjamin Back diz que foi visto como louco por aceitar trabalhar no SBT
O comunicador viajou com a família e declarou que não conseguiria mais descer a rua. “A casa onde eu e minha família estamos não dá para descer mais, tudo inundado, os sofás boiando. Assusta muito o que vemos pela janela, a força da correnteza na rua. Muita água. Está tudo inundado. Conseguimos salvar algumas coisas, água, um pouco de comida. É o que tem”, detalhou.
Em dezembro, Roberto Kovalick comemorou oito anos do jornal ancorado por ele. “Hoje é um dia especial e o Hora 1 comemora oito anos”, disse Roberto Kovalick. Os parceiros de programa do comunicador, Alessandro Jodar e Marcelo Pereira também deram seus depoimentos de comemoração. “Aqui a gente renova nosso compromisso diário de trazer tudo o que você precisa para o seu dia“, afirmou Marcelo. “A gente agradece a sua companhia diária. Obrigado você que trabalha de madrugada, obrigado você que acorda cedo, obrigado por estar todos os dias com a gente”, disse Alessandro Jodar.
“A gente está de aniversário hoje e o pessoal que está atrás das câmeras, o pessoal que tá ralando na redação para trazer duas horas de notícias e serviço. Obrigado a você por estar com a gente e parabéns a você que também faz parte da nossa equipe”, comemorou Kovalick.