Raissa Barbosa rebate críticas sobre o seu corpo: “Eu sou normal”

A modelo Raissa Barbosa rebateu críticas sobre o seu corpo (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Raissa Barbosa rebateu críticas sobre o seu corpo (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Raissa Barbosa precisou usar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (20) para mostrar toda a sua indignação com as inúmeras críticas que recebeu após um fotógrafo publicar fotos dela de maiô em um ensaio sensual. Os haters criticaram as celulites da modelo. “Eu sou normal, tenho gordurinhas”, bradou a ex-participante de A Fazenda.

“Eu vi vários comentários ruins na minha foto feita por um paparazzi. Muita gente falando de celulite ‘nossa, cheia de celulite’, ‘aí, não sei o que celulite até no sovaco’. Gente, eu sou uma pessoa normal, como qualquer outra que tem celulite, que tem estria e tenho meus defeitos, sim”, contou.

Raissa Barbosa aproveitou a polêmica para pedir que as pessoas normalizem corpos normais, e lembrou que celulites e estrias fazem parte, e que ninguém tem o corpo perfeito. “Gente, eu sou normal, eu tenho celulite, gordurinhas aqui [nas axilas]. Isso é normal! Vamos normalizar a celulite e essas gordurinhas que ninguém é perfeito. Eu nunca vou ser perfeita, gente. Pelo amor de Deus, é normal ter celulite, tá bom?”, concluiu ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP