Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, e Reynaldo Gianecchini interpretam um casal na peça A Herança. O veterano relatou que o convite foi feito sem que os dois se conhecessem e declarou que o projeto o conquistou assim que ele leu. O enredo trata de um grupo de jovens escritores que decide contar a história deles próprios, inspirados no romance Howards End, de E. M. Forster.
A estreia da produção está prevista para o dia 9 de março. “Quando o Bruno me ligou foi justamente na crise sanitária. Eu estava com um monte de projeto para ser iniciado após aquele tempo parado. Pensei que não fosse dar nem para eu ler. Mas o Bruno é muito querido, e li para poder dar um retorno. Quando li, eu fiquei maluco! Falei: ‘Bruno, eu quero fazer de qualquer jeito. Nem sei como e quando vai dar, mas topo’. A gente nem tinha dinheiro. O governo Bolsonaro acabou com qualquer incentivo, mas o Bruno é danado e conseguiu um patrocínio rápido”, declarou Reynaldo Gianecchini.
Leia mais: Estrela do esporte é demitida pela Gazeta após duas décadas: “Gratidão a todos”
Leia mais: TV Gazeta define novo apresentador de programa após demissão de veterano
O artista relatou que se organizou para que entrasse no projeto. “Fui chamado agora em dezembro e me organizei para fazer. Quero muito contar essa história. Não sou nem o protagonista, mas amo meu personagem e amo contar essa história. É uma das coisas mais lindas que eu já fiz na minha vida. Estou muito feliz”, pontuou em conversa com a Quem.
“Eu não conhecia o Giane de verdade, a gente se conhecia de vista. Conhecer o Giane ao longo do processo tem sido maravilhoso. O Giane é um amigo que vai ficar para a vida. Ele é um ator generoso, estudioso, dedicado e quer muito arrasar. Acompanho o trabalho dele e acho que este é o melhor trabalho dele até hoje. É um trabalho contundente, profundo e em um lugar que a gente nunca o vi antes”, disse Bruno Fagundes.