Mamma Bruschetta revelou alguns detalhes da sua relação com Silvio Santos na época em que ela trabalhava em programas de auditório, como o Show de Calouros (1977-1996), no SBT. Em conversa com Rogério Vilela, do podcast Inteligência Limitada, a comunicadora de 73 anos relembrou um episódio de quando teve seu gênero questionado pelo dono da emissora paulista. “Ele [Silvio] perguntava: ‘Afinal de contas, a senhora é homem ou mulher?’ [Mama dizia]: ‘Silvio, se eu fosse homem, mudava alguma coisa do que você acha de mim? Se eu fosse mulher, mudava alguma coisa?’ [Silvio respondia que não.] ‘Então eu sou eu’”, disse ela.
A colunista do programa Melhor da Tarde, da Band, disse que participou do programa de calouros por três anos. E, neste período, ela cometeu uma gafe com o pai de Patricia Abravanel. “Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável. Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘e agora, o que eu faço?’ Eu faltei”, contou a artista.
Ao voltar para o programa, Mamma Bruschetta disse que foi demitida por Silvio Santos por justa causa. “Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no júri da atração de calouros]. Ou seja: me mandou embora com razão, né? Não teve nem explicação. Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros”, detalhou ela sobre o carinho que recebe do empresário e apresentador titular do Programa Silvio Santos.
Leia mais: Mara Maravilha, queridinha de Silvio Santos, é demitida do SBT
Leia mais: Jornalista da Globo leva tapa na cara durante transmissão ao vivo
No final do ano passado, Mamma Bruschetta contou que ficou 40 anos sem manter relações sexuais por uma série de motivos, desde questões de autoestima, trabalho a assuntos familiares. Em entrevista, a fofoqueira explicou que priorizou outras coisas em sua vida, como cuidar da mãe e dedicar-se ao trabalho. Ela também teve que lidar com problemas com a própria imagem em relação ao sobrepeso. No entanto, a artista de 73 anos ressaltou que é uma pessoa “feliz”. “Nunca fui muito fuleira, fiquei 40 anos sem fazer nada de sexo. Também não é nada, uma pegadinha [de vez em quando, mas] pirulitada não”, disse ela ao podcast Ticaracaticast. “Eu tinha mais coisas para fazer naquela época, que era cuidar da minha mãe, da minha sobrinha, dos meus irmãos. Estava gorda, com baixa autoestima, me absorvi no trabalho”, disse.
“Mas não tive problema de trauma. Há uns quatro anos, olhei na minha cara, no espelho, [e falei]: ‘gente, o quê que é isso?’ Falei: ‘Bela, você vai embora no caritó assim sem nunca provar?’. Aí eu falei: ‘deixa ver como me saio’. E comecei com profissionais, o pessoal que cuida do corpo, 40 anos sem nada você tem que ir devagar. Então, hoje em dia sou uma pessoa feliz, não exagero em nada, tenho alguns namoradinhos, crush, PA [pau amigo] também”, explicou a comunicadora, que foi demitida do SBT no auge da crise sanitária, em 2020.
De acordo com Mamma Bruschetta, atualmente ela mantém relacionamento com um homem 40 anos mais jovem, mas os dois não mantém relações sexuais com penetração, apenas com preliminares e carícias. “Tenho um crush que é 40 anos mais novo que eu, não temos sexo, mas nos gostamos, a gente se abraça, se beija, porque aí não atrapalho a dele, não quero atrapalhar ninguém, porque velha quando cisma de querer catar os novinhos é triste”, finalizou ela, que completou dizendo que o importante é não se “apegar” e não “tomar posse” do parceiro.