Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MINDHUNTER

Executivo desabafa sobre cancelamento de série da Netflix: “Temos que ser honestos”

Foto de cena da série Mindhunter, da Netflix
Mindhunter foi oficialmente cancelada pela Netflix após duas temporadas (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

David Fincher, produtor executivo de Mindhunter, revelou que a Netflix optou por não renovar a série para uma terceira temporada. Em entrevista ao jornal francês Le Journal du Dimanche, ele contou sobre a não continuação do seriado, que mesmo tendo feito sucesso com parte do público em suas primeiras temporadas, é uma produção muito cara. “Estou muito orgulhoso das duas primeiras temporadas. Mas é um programa muito caro e, aos olhos da Netflix, não atraímos público suficiente para justificar tal investimento [para a terceira temporada]”, disse Fincher.

“Eu não os culpo; eles correram riscos para fazer o show sair do papel… É uma benção poder trabalhar com pessoas que são capazes de ousar. No dia em que nossos desejos não forem os mesmos, temos que ser honestos sobre a separação.”, completou. Em 2020, em entrevista para a Vulture, o produtor já havia comentando que uma terceira temporada seria difícil por conta da alto custo.

“Ouça, pela audiência que teve, foi um programa caro.”, comentou ele, deixando claro que não conseguiria produzir a série com um orçamento menor. “Mas honestamente não acho que conseguiremos fazer isso por menos do que fiz na segunda temporada”, acrescentou o executivo da série da Netflix.

Na mesma entrevista, ele revelou que viveu um processo de três anos para trabalhar na 1ª e 2ª temporadas. “É uma semana de trabalho de 90 horas. Absorve tudo em sua vida. Quando terminei, estava muito exausto e disse: ‘Não sei se tenho forças para interromper a terceira temporada'”, lembrou David Fincher. O seriado seguiu os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, que aplicam análise comportamental com a ajuda da psicóloga Wendy Carr para caçar notórios assassinos em série.

Ator da Netflix tem participação vetada em série e lamenta: “Eu estraguei tudo”

Protagonista de Outer Banks, o ator Chase Stokes revelou que fez um teste para o elenco de Stranger Things, em que pretendiai  interpretar o personagem Steve Harrington. Em entrevista ao Access Hollywood, o artista contou que durante sua audição para a série de sucesso da Netflix, acabou esquecendo as suas falas. “Então, na verdade, fiz [o teste] para Steve Harrington, esqueci todas as falas e eu estraguei tudo no teste”, lamentou.

O ator ainda conta que após sair do teste, voltou para casa tendo uma crise de arrependimento por horas. “Eu dirigi oito horas de Atlanta para Orlando me arrependendo de cada momento da minha vida nisso”, lembrou Stokes. O papel de Steve acabou indo para Joe Keery, que se tornou um dos favoritos dos fãs nas quatro temporadas de Stranger Things.

Na sequência, Chase Stokes elogiou Keery, chamando-o de “uma lenda absoluta”, e aproveitou para de acrescentar outros agradecimentos. “Ele é tão bom como Steve Harrington. Estou super orgulhoso dele. Conversei um pouco com ele ao longo dos anos”, afirmou ele, que ainda agradeceu aos irmãos Duffer pela oportunidade de aparecer em uma breve cena da primeira temporada.

“Sou grato aos irmãos Duffer por me darem a oportunidade de fazer meu trabalho e começar minha carreira”, agradeceu o artista, que concluiu: “quero dizer, se não fosse por eles, eu não estaria aqui e os produtores executivos e o pessoal da Netflix, que fazem parte dessa série [Outer Banks] também faziam parte de Stranger Things. É um momento de fechamento de ciclo completo para mim”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.