Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Influenciador surpreende e se transforma na versão realista da Magalu

Rafael Uccman caracterizado como a personagem Magalu (foto: Divulgação)
Rafael Uccman caracterizado como a personagem Magalu (foto: Divulgação)

Compartilhe:

Rafael Uccman fez sucesso na internet na semana passada depois que se caracterizou como a Lu, do Magazine Luiza, para uma nova campanha publicitária. O influenciador digital registra quase 9 milhões de seguidores nas redes sociais. A ideia surgiu após uma brincadeira com a semelhança do criador de conteúdo e a personagem publicitária da loja em uma foto postada em suas redes sociais. “Eu fui convidado para gravar uma série do Multishow. Aproveitei a caracterização do personagem e postei uma foto, sem pretensão. Todo mundo começou a falar que estava a cara da Lu. Fiquei chocado que viralizou e virou meme. Teve até interação com a Lu nas redes sociais. Eu simplesmente amei!”, conta Rafa.

Em menos de uma hora, o vídeo da transformação de Rafael Uccman em Magalu atingiu mais de 1 milhão de views no Instagram. “As marcas procuram a Banca Digital pela forma orgânica e instantânea como trabalhamos. A Rafa foi realizar uma gravação e me ligou para mostrar a caracterização. Na hora falei ‘está a cara da Lu, da Magalu’ e acabou que a publicação viralizou muito. Coincidentemente, a Banca tinha uma reunião marcada com o Magazine Luiza e apresentei ideias de ações para eles, incluindo esse projeto com a Rafa. Eles adoraram e desenvolvemos toda a campanha em apenas três dias. É necessário estar atento aos assuntos do momento para um diálogo certeiro com marca. A empresa entende completamente essa necessidade de transitar também no marketing de influência.”, afirma Murilo Henare, CEO da Banca Digital.

De maneira bem-humorada, a ação deu vida a uma personagem fictícia já muito popular nas redes. Com mais de 5 milhões de seguidores, a influenciadora virtual brasileira ganhou pela primeira vez uma versão 4D realista que humanizou ainda mais a experiência de compra no e-commerce da marca. Rafa Uccman destaca o engajamento da personagem. “A Lu cativa todos os seguidores com humor, inteligência e seriedade, quando se deve ser séria. Fiquei muito feliz e empolgado em fazer parte dessa parceria inovadora, com uma marca que admiro tanto”, finaliza.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.