Protagonista de Outer Banks, o ator Chase Stokes revelou que fez um teste para o elenco de Stranger Things, em que pretendiai interpretar o personagem Steve Harrington. Em entrevista ao Access Hollywood, o artista contou que durante sua audição para a série de sucesso da Netflix, acabou esquecendo as suas falas. “Então, na verdade, fiz [o teste] para Steve Harrington, esqueci todas as falas e eu estraguei tudo no teste”, lamentou.
O ator ainda conta que após sair do teste, voltou para casa tendo uma crise de arrependimento por horas. “Eu dirigi oito horas de Atlanta para Orlando me arrependendo de cada momento da minha vida nisso”, lembrou Stokes. O papel de Steve acabou indo para Joe Keery, que se tornou um dos favoritos dos fãs nas quatro temporadas de Stranger Things.
Na sequência, Chase Stokes elogiou Keery, chamando-o de “uma lenda absoluta”, e aproveitou para de acrescentar outros agradecimentos. “Ele é tão bom como Steve Harrington. Estou super orgulhoso dele. Conversei um pouco com ele ao longo dos anos”, afirmou ele, que ainda agradeceu aos irmãos Duffer pela oportunidade de aparecer em uma breve cena da primeira temporada.
“Sou grato aos irmãos Duffer por me darem a oportunidade de fazer meu trabalho e começar minha carreira”, agradeceu o artista, que concluiu: “quero dizer, se não fosse por eles, eu não estaria aqui e os produtores executivos e o pessoal da Netflix, que fazem parte dessa série [Outer Banks] também faziam parte de Stranger Things. É um momento de fechamento de ciclo completo para mim”.
Netflix decide produzir novelas infantis após acordo entre SBT e Prime Video
Após o SBT firmar parceria com o Amazon Prime Video para A Infância de Romeu e Julieta, a Netflix também decidiu que vai investir na produção de novelas infantis em 2023. As tramas produzidas pelo canal de Silvio Santos não raramente ficam entre os títulos mais vistos da plataforma. Com o acordo da emissora aberta com a empresa concorrente, a gigante do streaming agora quer conquistar esse público com produções originais. A Floresta, produtora da Sony Pictures Television, será a parceira da Netflix na produção das histórias.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, os trabalhos da nova novela infantil da Netflix já começaram. Apesar de os detalhes ainda estarem protegidos por cláusulas de confidencialidade, sabe-se que as histórias serão bem semelhantes às que o SBT sempre produziu. Na semana passada, das 10 séries mais assistidas na gigante do streaming, 4 eram produtos licenciados do canal paulista: 1º Chiquititas (2013), 4º Carrossel (2012), 7º Carinha de Anjo (2016) e 9º Cúmplices de Um Resgate (2015).
O contrato de coprodução de novelas entre SBT e Amazon foi assinado em outubro do ano passado. A próxima novela da rede, A Infância de Romeu e Julieta, será o primeiro projeto produzido em parceria entre as empresas. Escrita por Iris Abravanel, a trama contará a história sobre duas crianças de realidades socioeconômicas opostas que nascem em famílias rivais. Também há previsão de que futuramente as novelas que atualmente estão disponíveis na Netflix sejam transferidas para o catálogo do Prime Video.