LUCY HALE

Atriz de série do SBT fala sobre vício em bebida: “Lugares muito obscuros”

Foto de Lucy Hale, atriz que interpretou Aria na série Pretty Little Liars, série passou no SBT em 2013. Atriz contou que luta contra o vício por álcool e está sóbria há um ano
Lucy Hale interpretou Aria em Pretty Little Liars, que passou no SBT, e falou sobre vício (foto: Reprodução/Internet)

Lucy Hale, famosa por Pretty Little Liars, série que passou no SBT em 2013, contou detalhes sobre o vício em bebida que a assombrou por 20 anos. A atriz declarou que tem sido uma jornada muito difícil e declarou que o estopim foi a tentativa de mudar de vida. “Eu não me lembrava do que fazia ou do que dizia”, afirmou.

“Você precisa entrar em lugares muito obscuros às vezes para chegar em algum ponto. Eu simplesmente amo onde cheguei em minha vida e tem sido uma jornada realmente poderosa e dolorosa, perspicaz, alegre e horrível”, detalhou. A atriz afirmou que tem tentado ficar sóbria desde os 20 anos e declarou que encontrou um grande problema em sua vida ao experimentar o álcool aos 14 anos. “Eu era uma bebedora compulsiva. Tinha apagões. Eu não me lembrava do que fazia ou do que dizia”, disse.

Leia mais: Novela com nome polêmico ganha data de estreia nas tardes do SBT
Leia mais: SBT e Amazon fecham acordo de licenciamento e coprodução de novelas

A famosa tem uma longa carreira em séries americanas como The O.C. (2006), CSI: Miami (2010) e Riverdale (2020). “Eu disse: ‘Eu mereço mais desta vida. Eu tenho que tentar de uma maneira diferente'”, afirmou ela e explicou que o momento mais baixo de sua vida aconteceu logo depois de muitas tentativas. Recentemente, na data do Valentine’s Day, Lucy Hale comemorou um ano de sobriedade com os fãs ao publicar um bolo nas redes sociais.

“Tenham paciência comigo, este é um post alternativo do Dia dos Namorados. Este é um post sobre amor próprio e sobre a melhor coisa que já fiz. Em 2 de janeiro de 2023 comemorei um ano de sobriedade. Embora esta jornada tenha sido principalmente particular, me sinto no dever de dizer para quem que esteja lutando que você não está sozinho e é amado”, pontuou.

Leia mais