Nova novela da Globo, Amor Perfeito será uma trama de época. A história terá Camila Queiroz e Diogo Almeida como protagonistas. A atriz interpretará a Marê, uma jovem sagaz e muito independente, mas que passará por uma grande dor ao ser separada do filho, Marcelino (Levi Asaf).
A personagem vencerá a resistência de Leonel (Paulo Gorgulho) e irá estudar em São Paulo, a fim de assumir os negócios do Grande Hotel Budapeste, empreendimento familiar e ponto turístico da fictícia Águas de São Jacinto. De volta para a cidade de origem, o pai de Marê insistirá em mantê-la sob seu domínio, obrigando-a a se casar com Gaspar (Thiago Lacerda), filho do prefeito da cidade, Anselmo Evaristo (Paulo Betti), em troca de ela assumir a presidência do Grupo Rubião, o mesmo posto pleiteado por Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta.
Leia mais: William Bonner foi internado às pressas? Âncora da Globo esclarece notícia
Leia mais: Silvio Santos tenta qualificar programação do SBT e corta tempo de Raul Gil
Marê, no entanto, não aceitará ser comandada pelo pai e viverá um plano diferente. Ela está apaixonada e quer se casar com Orlando Diogo Almeida. Um amor que também vai disputar com Gilda, depois de sobreviver a uma cilada preparada pela terrível vilã. Orlando e Marê terão Marcelino (Levi Asaf), por quem a heroína não medirá esforços para tê-lo de volta, já que no dia em que pôs o filho no mundo teve que se separar dele.
Camila Queiroz revelou que a personagem é completamente diferente de tudo que ela já fez na televisão. “A Marê é muito especial na minha vida porque, além de ser uma personagem que nunca fiz nada parecido, é um grande desafio. A gente está falando de uma jovem mulher que quebra todas as barreiras da sociedade, dos comportamentos da época, sendo muito fiel aos seus valores, essência e o que acredita que seja correto”, disse em conversa com o gshow.