Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AOS 15 ANOS

Mãe de Bruno Fagundes conta detalhes de revelação de homossexualidade

Foto de Antonio Fagundes, Mara Carvalho e Bruno Fagundes
Mãe de Bruno Fagundes falou sobre relação com o ator (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Bruno Fagundes recentemente detalhou como foi a revelação aos 15 anos para os pais sobre a homossexualidade. A mãe do ator, Mara Carvalho pontuou que sempre soube e destacou que nunca teve nenhum problema ou dificuldade para aceitar. “Isso não tem a menor importância. Qual diferença isso pode fazer na vida de qualquer pessoa?”, contou ela.

“Ele é tão idôneo, tão incrível. Lógico que as pessoas têm esse conflito, porque vira notícia quando você se revela. Se fosse tudo aberto, as pessoas não se preocupariam com isso. Teve um dia, com 15 ou 16 anos, que ele chegou e falou. Eu perguntava para ele, via que estava meio que fugindo. Até que um dia falou. Eu respondi: ‘Tudo bem, Bruno. Eu já sabia’. Eu nunca tive problema com isso. Entre quatro paredes você faz o que quiser. As pessoas são o que são. Ele teve aceitação mais de 100%. Então, teve que dar a cara para bater na rua. Quero que seja muito feliz. Merece muito, é incrível”, disse ela sobre Bruno Fagundes em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais: Qual a substituta de Mar do Sertão? Conheça a história de Amor Perfeito
Leia mais: Globo anuncia doação para o litoral de São Paulo após carona da PRF

Questionada sobre o fim do casamento com Antonio Fagundes, a diretora declarou que precisava se afirmar. “Uma relação não dá certo por tantas razões… Tinha muita coisa em volta, rompimento é muito dolorido. Na época, eu tinha muita necessidade de me afirmar como artista. Eu era imatura, queria andar com minhas próprias pernas. Foi ficando muito cansativo. Tudo era ele, ele, ele. Eu era sempre a mulher do Fagundes”, contou.

“Tem uma hora em que você quer e precisa ser vista pelo seu talento e pela sua dedicação. Isso daí pegava. Eu achava que, talvez me desvinculando, chegaria a um lugar. Eram projetos de vida diferentes. Ele foi uma pessoa muito importante pra mim. Fez parte da minha formação, a atuação veio muito dele. Ele é um bom espelho, uma pessoa digna, justa, honesta e sincera. Tive sorte de tê-lo na minha vida”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.