Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, recebeu alta do hospital após 14 dias internado. O titular do programa policial ficou 14 dias no Hospital Adventista de Manaus para tratar uma otite bacteriana severa. Laura Peixoto, mulher do comunicador, anunciou nas redes sociais que o contratado da emissora paulista se recuperou e já está em casa. “Venho agradecer a todos pelas orações (continuem) e pelo carinho que sempre tiveram conosco nessa batalha! Seja rezando em casa ou se juntando a nós nas madrugadas!”, escreveu ela na legenda de uma postagem em registros antigos com o marido e com amigos que se uniram em orações em frente à unidade médica.
“Hoje dia 26 de fevereiro é o meu aniversário e tudo estava planejado diferente pra esse dia! Eu ainda não tinha mandado o convite pra ninguém, mas os abadás do CarnaLau [nome da festa de aniversário dela] já estavam prontos, as atrações já estavam contratadas, fora o presente que ganhei da minha amiga Gilmelândia (um show especial e particular pra mim e meus convidados). Mas Jesus mais uma vez mostrou que os sonhos dele são maiores que os meus!”, iniciou a companheira do apresentador da RedeTV!.
Leia mais: Franz Vacek deixa direção de Jornalismo da RedeTV! após quase 18 anos
Leia mais: Comediante do SBT relata tensão durante gravação com Silvio Santos
“Deu uma reviravolta na minha fé e uma pessoa que já fazia parte da minha vida se tornou a principal protagonista, a bispa Luciana. Ela pegou na minha mão e nessa batalha junto com nossos amigos incansáveis seguimos pedindo pela cura de Sikêra. Hoje, levando ele de volta pra casa, a única coisa que vem na minha mente é o clamor que tanto rezamos esses dias: Temer por quê? Se Sikêra está guardado por quem nunca perdeu batalhas, seu nome é Jeová Jireh!”, disse Laura Peixoto, que também agradeceu ao médico que cuidou de Sikêra Jr. e ao hospital de Manaus onde ele passou duas semanas internado.
Ainda não há informações sobre quando Sikêra Jr. reassumirá o comando do Alerta Nacional, que vem sendo apresentado por Luiz Rodrigues na RedeTV!/TV A Crítica. No dia 15 de fevereiro, um radialista da capital amazonense havia divulgado que o jornalista estava internado com meningite –processo inflamatório que pode atingir o encéfalo e a medula espinhal. No entanto, Laura informou aos fãs e amigos que se tratava de uma otite bacteriana severa no ouvido. “Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando”, disse ela, na ocasião.