Túlio Gadêlha saiu em defesa de Fátima Bernardes após a apresentadora viralizar nas redes sociais por ter “ignorado” o cantor Mumuzinho durante participação no programa Altas Horas. Na atração comandada por Serginho Groisman no último sábado (25), a nova apresentadora do The Voice e The Voice Kids não percebeu o artista quando ele se aproximou para dançar com ela. Em seu perfil em uma rede social de fotos, o deputado federal pelo partido Rede de Pernambuco garantiu que tudo não passou de um mal-entendido.
“Hoje encontrei meu amigo Randolfe Rodrigues no aeroporto, e ele me contou que tinha assistido a essa cena no Altas Horas no sábado. Eu não lembrava. Por coincidência, encontrei aqui nas redes”, iniciou o político. “Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho e que, se o Serginho autorizar, participamos de um outro programa só para dançar com ele”, avisou o namorado da ex-apresentadora do Jornal Nacional e do extinto matinal Encontro com Fátima Bernardes (2012-2022).
Leia mais: Apresentador do Jornal da Band lamenta morte precoce do pai por câncer
Leia mais: Revelação de nova novela da Globo conta reação ao ser aceito na emissora
Fátima Bernardes foi alvo de críticas nas redes sociais após o vídeo viralizar. Alguns telespectadores criticaram a jornalista, que passou reto pelo cantor e foi dançar com o namorado, que também participava do programa. “Deixou ele [Mumuzinho] no vácuo… Tadinho!”, comentou um perfil. “Ela correu para os braços do amado. Foi lindo”, defendeu outra pessoa. “Coitado do Mumuzinho (risos), mas o amor falou mais alto”, brincou um terceiro perfil.
Durante participação no Altas Horas, Túlio Gadêlha relembrou como conheceu Fátima Bernardes. Os dois estão juntos há cinco anos e ele revelou que decidiu fazer uma brincadeira com a apresentadora na primeira vez que se encontraram. Segundo o político, eles se conheceram em um Sarau na casa de uma amiga em comum e ao abrir a porta para Fátima, fingiu que era a casa errada.
“Quando ela subiu, eu fiz uma brincadeira com a turma. Me enrolei na toalha, peguei um travesseiro, botei embaixo do braço, para fingir que não era a casa certa, né?”, disse ele. Segundo o deputado, Fátima bateu na porta e todos os convidados se esconderam. Ao atender a apresentadora, ele fingiu que não era a casa da amiga deles. No entanto, a contratada da Globo foi mais esperta e logo percebeu que se tratava de uma brincadeira. “Ela já sacou e disse: ah, já começou o teatro aí, né? E empurrou a porta”, contou.