O ator Nicolas Prattes, que foi um dos destaques de Todas as Flores, novela original do Globoplay, abriu o jogo e falou sobre as suas cenas de nudez na produção que se tornou um sucesso na plataforma. Em entrevista para a Quem, o artista deu detalhes de sobre como foi fazer as cenas de sexo na trama que será exibida no horário nobre da Globo. “Toda cena tem um motivo muito específico e na hora é como uma grande coreografia”, disse ele.
Ele diz que a cena não se trata apenas de nudez. “Toda cena tem um propósito. Não é nudez por nudez. Toda cena tem um motivo muito específico e na hora é como uma grande coreografia, grande dança, e você precisa da sua parceira ou parceiro esteja atento, disposto”, explica o artista, que comemorou a reação do público. “Vejo a reação do público como aplausos. Tudo que a gente quer é que uma cena seja muito comentada, e sou abençoado por ter grande parceiras com Yara, a Bárbara, a Naruna”, afirmou Nicolas Prattes.
“Sempre estive ao lado de grandes atrizes, boas duplas ao longo dessa caminhada”, comentou Nicolas, que ainda falou sobre a namorada, a modelo Luiza Caldi, e se ela sente ciúmes das cenas quentes. “Que nada! Ela é minha maior fã, a maior torcedora, sempre tive um carinho muito respeitoso do público, até então está tudo certo”, garantiu o ator, que recentemente revelou qual é a sua cena favorita da novela.
Nicolas declarou que o ponto alto da história é o momento em que ele vai para a prisão e justamente por esse motivo ele acaba tendo sede de vingança. “A minha cena favorita é a da prisão”, relatou. “Quando a dona Dequinha (Kelzy Ecard) conta para o Diego que eles foram enganados. É a partir dali que começa a se desenrolar a história do personagem. Tudo que ele irá fazer até o último capítulo da novela é por conta desse momento, desse encontro”, afirmou em conversa com o Gshow.