DISNEY CHANNEL

Hilary Duff abre o jogo e revela que não aguentava mais ser Lizzie McGuire

Foto de Hilary Duff
Hilary Duff falou sobre os traumas que teve após série de sucesso da Disney (foto: Reprodução/Disney)

Hilary Duff abriu o jogo e revelou que iniciou a sua carreira como cantora para tentar desassociar a sua imagem de Lizzie McGuire, série de sucesso do Disney Channel, que estrelou durante quatro temporadas. Em entrevista a um podcast, ela conta que durante muito tempo, algumas mães pediam para que ela nunca mudasse e os comentários acabaram lhe afetando. “Eu era uma adolescente angustiada que tinha muito em meus ombros”, desabafou.

“Realmente não queria mais ser Lizzie McGuire. Por muito tempo, as pessoas diziam ‘Lizzie, Lizzie, Lizzie’, e ainda dizem hoje, o que não me incomoda mais, mas incomodou por um tempo. Eu precisava desesperadamente ser minha própria pessoa, e acho que pensei que a música seria uma boa maneira de me reintroduzir, e foi”, explicou a artista, lembrando que muitos dos seus fãs não estavam prontos para ver ela crescendo.

“Eu diria que foram cinco anos da minha vida apenas tentando me tornar a pessoa que eu queria ser, fora de quem todos queriam que eu fosse. Eu me lembro de estar em turnê e ter mães vindo até mim e dizendo, ‘Nunca mude! Faça o que fizer, apenas nunca, nunca, nunca mude!'”, relembrou a artista, desabafando como isso acabava lhe afetando.

“Eu ia para o meu camarim depois de um meet-and-greet e ficava tipo, ‘o quê?’. Eles provavelmente não queriam dizer nada com isso, mas você pode imaginar dizer a um jovem de 18 ou 17 anos para nunca mudar? Eu era uma adolescente angustiada que tinha muito em meus ombros, então eu queria mudar”, completou a atriz, que está no elenco de How I Met Your Father, série spin-off de How I Met Your Mother.

Leia mais