Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CASOS DE FAMÍLIA

Mara Maravilha esclarece confusão com suposta irmã: “Fui vítima”

Imagem com foto de Mara Maravilha e Daniela Albuquerque durante entrevista no programa Sensacional
Mara Maravilha e Daniela Albuquerque; ex-apresentadora do SBT esclareceu drama pessoal (foto: Divulgação/RedeTV!)

Compartilhe:

Demitida do SBT no começo deste ano, Mara Maravilha foi entrevistada por Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!. Na atração, a artista, que é filha de pais separados, relembrou um drama familiar enfrentado em 2020, quando uma anônima pediu ajuda da mídia para tentar provar ser irmã da apresentadora. O episódio veio à tona novamente no final de 2022. “Sempre fui abençoada porque ganhei um pai do coração que é o Raimundo Souza, ele sempre foi o meu pai… Mas quero aproveitar esse momento e falar com o meu genitor Eliezer…”, iniciou a comunicadora.

“Estava tudo resolvido entre eu e meu pai biológico […] Apareceu uma irmã dizendo que era filha do meu genitor e foi feito o teste de DNA, tanto da parte deles com uma irmã minha e pediram para fazer também, e eu fiz. Deu negativo”, explicou a artista. “Só que passou pela cabeça da família do meu genitor que eu criei essa situação. Fui vítima tanto quanto eles. […] Minha consciência está supertranquila”, garante ela, que diz não ter conversado com o pai biológico desde que o caso foi divulgado. “Ele mora no interior. Fiquei sabendo que a saúde dele está debilitada. […] ‘Ah porque a Mara é mídia, Mara é polêmica’. Se eu fosse mesmo tudo o que dizem que sou, acho que nem eu mesma me suportaria”, afirma.

Leia mais: Mara Maravilha quebra silêncio sobre demissão e alfineta diretores do SBT
Leia mais: Mara Maravilha cobra Patricia Abravanel por ausência em vinheta do SBT

Contratada do SBT desde setembro de 2016, Mara Maravilha foi demitida da emissora de Silvio Santos. A ex-integrante do programa Fofocando –atualmente chamado Fofocalizando– e ex-jurada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, foi dispensada do canal em um novo corte de gastos no começo deste ano. Nos últimos meses, a empresa de comunicação paulista tem encerrado contratos a longo prazo com artistas e apresentadores. Os novos acordos são feitos apenas para projetos previamente definidos e com prazo de duração.

“Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter”, contou ela sobre a relação de amizade com o dono do SBT. Além de Mara Maravilha, outros apresentadores também não tiveram contrato fixo renovado com o SBT nos últimos meses. Um dos casos é o da jornalista Nadja Haddad, que comandava o Bake Off Brasil desde 2018. A titular do reality de confeitaria poderá retornar para uma nova leva de episódios do formato, mas com contrato por temporada. O mesmo modelo de parceria foi feito com Otaviano Costa, do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem; Dony de Nuccio, do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo; e Michelle Barros, que apresentou as transmissões de Carnaval no SBT Folia.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.