Lavínia Vlasak está na reprise de O Rei do Gado e comemora os 20 anos da novela Mulheres Apaixonadas. A atriz viveu a ricaça Estela, a artista relatou que foi um papel complexo e pontuou que passou por dificuldades para a cena de strip tease feita pelo papel no meio de uma grande festa. A personagem é interrompida por Tony Ramos a continuar.
“Estava muito nervosa para fazer a cena do strip tease porque nunca fiz um, foram várias novidades. E não sou uma exímia dançarina para poder me apoiar na minha capacidade de dançar. Então, eu estava bem preocupada. Mas todo mundo foi tão fofo comigo no dia, tão acolhedor! Nunca me achei uma pessoa sensual. Talvez por isso, tenha ficado um pouco tensa na cena de strip tease. Ela tinha uma grande carga de sensualidade eu não sabia se tinha capacidade de fazer isso”, declarou a atriz em conversa com o gshow.
Leia mais: Marido de Deborah Secco fala sobre o jeito da atriz: “Gosta de se sentir livre”
Leia mais: Repórter abandona programa ao vivo para ir ao banheiro: “Na portinha”
A artista relatou que lida bem com o envelhecimento e não tem grandes problemas de imagem. “Estou muito feliz com o que vejo no espelho, tenho 46 anos, dois filhos. Olho no espelho, vejo uma ruguinha aqui, um contorno de mandíbula diferente… Mas é isso. A outra opção é morrer. Então, envelhecer e perder um pouco de contorno está ótimo. Mas a avaliação de uma forma geral é boa. A gente tem muito mais a oferecer do que peito e bunda. A gente tem bom humor, inteligência… Por isso, é tão bacana as pessoas não se fiarem tanto na beleza ou sensualidade, porque isso vai embora”, pontuou a atriz de O Rei do Gado.
Lavinia Vlasak declarou que não é a pessoa que mais gosta de festa no mundo. “Não sou muito festeira. Adoro dançar, mas gosto de programas mais tranquilos. Não gosto muito de comemorar aniversário. Não é porque vou envelhecer, não é isso. Não gosto porque não consigo dar atenção para as pessoas, não consigo conversar. E quando acaba a festa eu falo: ‘Caraca, nem falei com o fulano’. Quer ver um programa que amo de paixão? Chamar a galera pra jogar um buraco e bater papo”, contou.