Mara Maravilha concedeu uma entrevista para a RedeTV! e falou sobre as decisões que tomou durante a vida. A artista relatou que sempre terá muito carinho por Silvio Santos mesmo após a demissão que ocorreu no início de fevereiro. “Um amor eterno que vou ter”, declarou.
“Ele tinha um cuidado assim: ‘Você está bem? Separou? Ah, a sua mãe faleceu?’ Tinha essa coisa extra palco. Então, ele é um amor platônico, um amor eterno que vou ter. O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”, declarou a apresentadora.
Leia mais: Ana Maria Braga se recupera e volta ao trabalho: “Posso pedir música?”
Leia mais: Manoel Soares nega briga com Patrícia Poeta: “Não prestei atenção”
A cantora afirmou que tem certeza sobre dois grandes passos que deu na vida e pontuou que não se arrepende. “Tenho certeza de duas coisas que não errei na minha vida: ter me convertido, aceitado Jesus como o salvador da minha vida, e escolher o Gabriel como pai do meu filho. Os outros dois relacionamentos que eu tive, não tinham a mesma vontade que eu tinha (de ter filho)”, disse.
Contratada do SBT desde setembro de 2016, Mara Maravilha foi demitida da emissora de Silvio Santos. Segundo informações publicadas, a ex-integrante do programa Fofocando –atualmente chamado Fofocalizando– e ex-jurada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, foi dispensada do canal em um novo corte de gastos. Nos últimos meses, a empresa de comunicação paulista tem encerrado contratos a longo prazo com artistas e apresentadores. Os novos acordos são feitos apenas para projetos previamente definidos e com prazo de duração.