Bianca Andrade usou as redes sociais para revelar que a sua marca, Boca Rosa Beauty, é a nova patrocinadora dos times de base feminino de vôlei do Corinthians. No vídeo publicado, ela aparece no treino das meninas com a camisa do time para anunciar a novidade para as jogadoras. “É com muito orgulho que compartilho com vocês essa meta e propósito nosso: participar de projetos e ações que mudam vidas e trazem oportunidades”, contou a empresária.
“O esporte é um espaço transformador e que tem o poder de criar uma nova realidade. O vôlei é uma modalidade coletiva, de apoio, e de suporte entre as atletas, isso não poderia ser mais a nossa cara. Afinal, não tem nada mais poderoso do que uma mulher apoiando outra”, declarou Boca Rosa, ainda agradecendo a parceria com o clube paulista.
“Essa experiência de estar com elas e anunciar essa parceria foi incrível! Foram momentos especiais que ficarão guardados na memória e no nosso coração. Obrigada, meninas! Vamos fazer um trabalho lindo juntas”, completou Bianca Andrade. Nas redes, os torcedores do Corinthians comemoraram a novidade. “Eu não sabia que precisava ver a Boca Rosa de Corinthians, até ver a Boca Rosa de Corinthians”, disse uma internauta. “Boca Rosa gritando VAI CORINTHIANS melhorou o meu dia, se um dia fui triste não me lembro”, comentou uma outra seguidora.
Bianca Andrade detalha conquista e relembra passado difícil
Bianca Andrade usou as redes sociais para comemorar a conquista de aparecer em publicidades dos aeroportos no final do ano, época com grande fluxo de pessoas. A influenciadora relembrou um passado não tão distante de quando morava na favela da maré. “Não teria como finalizar o ano com um presente maior”, comemorou.
“Estampar a capa clássica dos aeroportos. Isso é grandioso não só pelo fato de ter sido justamente no fim de ano, quando pessoas do país inteiro (e outras do mundo) viajam e me encontram ali, em uma capa poderosíssima, tem mais história por trás. Me lembro que uma das primeiras vezes que pisei em um aeroporto, quando ainda morava na favela da maré, olhei pra essa revista e sonhei alto”, declarou a empresária.
A ex-BBB relatou que sempre foi uma realidade difícil, mas destacou que era um sonho. A mídia do aeroporto revelou que a influenciadora encerra o ano como uma das self-made women mais bem-sucedidas da internet. “Sabe quando a nossa cabeça vai bem longe da nossa realidade? Então, a minha foi. Eu pensei: ‘caramba, que legal ser capa dessa revista que todo mundo pode pegar e ler a sua história no aeroporto, imagina um dia ser grande nesse nível? Nossa eu seria muito feliz!’”, afirmou Bianca Andrade.
“Desde então, todas as milhares de vezes que pisava no aeroporto e batia o olho nessa revista, minha memória me relembrava desse insight. Nunca esqueci. E olha aí, 11 anos depois, aquela menina de 16 anos, periférica, que hoje é uma das empresárias mais bem sucedidas nativa do digital (é o que a capa diz), chegou lá. E sim, eu estou muito feliz”, disse.