Um elenco de sucesso transformou a vida de cinco atrizes. Dentre eleas, Daphne Bozaski contou detalhes sobre voltar a interpretar Benê na segunda temporada de As five, série do Globoplay que mostra o início da vida adulta das cinco protagonistas de Malhação — Viva a diferença (2017).
Questionada sobre o atual momento da personagem, a atriz pontuou que o papel viverá uma reviravolta. “Agora Benê se depara com o momento em que precisa do espaço dela para se reorganizar. O que ela acreditava estar seguro, como o trabalho, terá uma reviravolta. Vejo ela num momento de recomeço, mas para sair de sua organização e rotina, será um grande desafio”, relatou em conversa com o Extra.
Leia mais: Sem oportunidades, apresentadora pede demissão da Globo após 17 anos
Leia mais: Craque Neto se veste de “sogra de Vítor Pereira” para apresentar programa
“A Benê estará sempre aqui do ladinho, a qualquer momento posso reencontrá-la. Sinto que é um projeto de vida longa. Vivemos e acredito que ainda temos muitas histórias para contar com essas personagens. Desde a primeira temporada, eu não me despeço da Benê. Deixo ela pertinho para reencontrá-la. Sempre tento me reciclar ao fim de cada projeto, e voltar para Daphne. Faço um curso, cuido da voz, do corpo, tento aprender algo novo. Assim, quando chega outro trabalho, posso estar mais disponível para criar uma nova personagem”, relatou a artista de As Five.
Daphne Bozaski revelou o que mudou em sua vida com a maternidade. “É uma mudança de hábitos, nos traz mudanças na maneira de encarar a vida. Eu me sinto em uma metamorfose para entender os desafios que me fazem ser mãe e educar uma pessoa. Acredito que isso será eterno. E me vejo em aprendizado constante. Neste momento da vida, não vemos a possibilidade de termos outro filho. Estamos curtindo cada idade do nosso filho e querendo alçar outros voos”, pontuou ela.