Rafa Kalimann passou por um ano turbulento quando ganhou o Casa Kalimann e o Bate-Papo BBB. A apresentadora e modelo revelou em entrevista que se sentiu perdendo o brilho conforme o tempo foi passando e as críticas pelo trabalho na televisão foram aumentando.
“Meu próprio público sentiu isso nesse ano que passou. Quem me acompanha há muito mesmo fala: ‘Às vezes eu sinto saudade da felicidade no olhar, do brilho no olhar.’ E eu concordando, justificava com o meu cansaço, com a loucura que é a agenda. E naquele instante (no final do ano), com o meu irmão ali do meu lado eu me percebi indo muito na contramão do meu propósito, do motivo pelo qual eu estou aqui”, detalhou a comunicadora em conversa com o Wow.
Leia mais: Série sobre Chitãozinho e Xororó ganha data de estreia na Globo
Leia mais: Após 75 anos, Arnold Schwarzenegger ganha chance inédita em sua carreira
A influenciadora declarou que tinha o desejo pelo propósito no começo da jornada, mas isso foi se apagando. “Quando eu comecei a me comunicar, o desejo em ser comunicadora era ardente em mim pelo meu propósito. Eu quero ser luz quando eu puder, eu quero levar amor, eu quero ser uma pessoa que vai ser vista com respeito buscando ao máximo ser desse jeito com o outro, que eu acho que é o básico, que é o que a gente tem que ser por obrigação”, disse.
A artista pontuou que perceber o medo é uma vitória para ela. “E aí eu acho que eu fui meio que esfriando isso nesse ano que passou, porque eu fui ficando distante dessa Rafa, naturalmente. Em meio ao medo dos constantes julgamentos, dos desafios, das tantas vezes que ouvi mais o mundo fora do que o meu interior. Mas o fato de eu perceber isso já me faz sorrir diferente”, contou Rafa Kalimann.