No ar em Todas as Flores como Joy, Yara Charry deu detalhes de como tem sido o papel na novela do Globoplay. Na trama, ela é filha do promotor de Justiça Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) e atual namorada de Olavo (André Loddi), com quem tem um relacionamento conturbado. O papel da atriz mostra uma jovem soropositiva.
“A novela está um sucesso, a gente está muito feliz com isso. Essa personagem foi um presente. A história dela ser soropositiva é um assunto necessário. É um presente poder representar essas pessoas, contar a história delas e explicar que elas vivem muito bem e normalmente. Ainda é um assunto que não é tão falado e que as pessoas não sabem”, relatou a atriz para a Quem.
Leia mais: Catia Fonseca defende programa de Patrícia Poeta: “Grande profissional”
Leia mais: Mara Maravilha esclarece confusão com suposta irmã: “Fui vítima”
Em uma cena de Todas as Flores, o personagem de André Loddi conversa com um amigo e revela a doença da jovem. “Ela se limita porque tem um medo interno que está trabalhando. Uma chavinha vai virar e mudar isso. Já teve até cena de tchuco-tchuco. É muito importante ter o amor da família ou mesmo de uma pessoa externa”, contou a atriz, que pontuou que cenas quentes não são um problema. “Essa cena de sexo foi maravilhosa. A gente trocou e foi legal. Fiquei muito feliz com ela. Sobre a segunda temporada só João Manoel Carneiro pode falar. Eu não posso falar nada”, pontuou.
Yara Cherry revelou que além do foco na novela, ela tem se dedicado a outras vertentes da arte. “Já tem uns meses que estou trabalhando meu EP com músicas autorais em francês e português. Estou fazendo por parte para poder conciliar com os outros trabalhos, mas espero poder lançar ainda neste ano. Vai ser meu primeiro EP de músicas autorais. Vou trazer o que eu mais gosto: R&B, soul e jazz com uma modernidade”, contou.