Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA NA JUSTIÇA

Ratinho processa ex-participante de reality após ser acusado de traição

Imagem com montagem das fotos do apresentador Ratinho e da ex-BBB Ariadna Arantes
Ratinho e Ariadna; apresentador do SBT entrou com processo contra a ex-BBB após ser acusado de traição (fotos: SBT/Francisco Cepeda e Globo/João Cotta)

Compartilhe:

Carlos Massa, o Ratinho, entrou com um processo na Justiça contra Ariadna Arantes, ex-participante dos realities Big Brother Brasil 11 e No Limite 5, após ela afirmar que o apresentador “se tranca com umas e outras no camarim” nos bastidores do SBT. Em 2021, o comunicador foi criticado nas redes sociais após fazer comentários sobre a cantora Anitta. Em defesa da artista, a ex-BBB acusou o contratado de Silvio Santos de infidelidade. A rede social Facebook também é réu na ação.

As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Segundo os documentos do processo, o empresário diz que tudo começou em 20 de novembro de 2021, quando ele passou a ser detonado em uma plataforma de fotos em razão de comentários sobre a cantora Anitta. Ao comentar sobre o assunto em um perfil de fofocas, Ariadna acusou o apresentador do Programa do Ratinho de infidelidade nos bastidores do SBT. Ratinho diz que as acusações são falsas e pede indenização.

Leia mais: Band define jornalista que encarnará Datena em versão local do Brasil Urgente
Leia mais: Dani Calabresa evita ler alguns comentários sobre quadro: “Vou cair dura”

Na ação, Ratinho afirma que tais calúnias poderiam causar graves problemas para seu casamento de 40 anos, que classificou como “estável”. O proprietário da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, pediu tutela de urgência para que reportagens ofensivas fossem excluídas, principalmente do Instagram. O comunicador ainda pediu que Ariadna Arantes exclua as publicações e se abstenha de falar sobre ele. O apresentador do programa de auditório da rede paulista pede indenização de R$ 20 mil por parte da ex-BBB por danos morais.

Em sua defesa, Ariadna afirmou que a relação conturbada com Ratinho começou em 2011, quando foi convidada para participar da sua atração e teria sido destratada por ser uma mulher trans. Segundo ela, Carlos Massa é conhecido por causar certa repulsa em grupos de minorias por desagradar homossexuais, mulheres e transexuais, além de artistas e população que lutam pelo tratamento ético e respeitoso na sociedade.

A ex-No Limite ainda ressaltou que Anitta e ela são amigas e o comentário se tratou de apoio em razão da polêmica envolvendo Ratinho. Ariadna se defendeu dizendo se tratar de uma postagem cômica, com intenção de descontração, e que o assunto foi repercutido e aumentado pela mídia. Ainda segundo a publicação, a ex-BBB disse que não teve lucro com o comentário e nem esperava ganhar dinheiro com isso. Para ela, Ratinho perpetua falas transfóbicas para milhões de pessoas colaborando para o aumento do preconceito na sociedade e que ela não teve conduta danosa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.