NOVA NOVELA DAS SEIS

Camila Queiroz revela descoberta de “sentimento intenso” para Amor Perfeito

Foto de Camila Queiroz
Camila Queiroz deu detalhes de personagem em Amor Perfeito (foto: Reprodução/Internet)

Camila Queiroz voltou para a Globo para protagonizar a novela Amor Perfeito, que substituirá Mar do Sertão. A atriz relatou detalhes do personagem que passará por inúmeras provações e será acusada de assassinato. A mulher irá para a cadeia e ao sair lutará para encontrar o filho.

“Imagina uma mulher [naquela época] engravidar de um homem que não é o seu marido. A situação que ela se encontra, saber da gravidez na cadeia, não ter o pai e uma pessoa de confiança. Esse filho é roubado logo no parto. É uma busca. Ela cria esse laço, o cordão umbilical que nunca é rompido, é a maior força pra ela, quer encontrar essa criança nove anos depois, quando sai da cadeia e vai procurar esse filho”, contou.

Leia mais: Susana Vieira não tem medo de ser demitida da Globo: “Algum lugar me quer”
Leia mais: Apresentadora da CNN dá à luz no chão do banheiro em parto surpresa

A atriz afirmou que tem sido uma grande descoberta um sentimento tão intenso. “O que ela sente por ele, o que quer e a força de ir atrás é muito grande. Ela não sabe muito bem lidar com isso, é um extinto. Sou mãe só de pet, pra mim também é uma descoberta. É a maior coisa que existe dentro dela, a força mais potente, e ela vai atrás. Estou louca por esse encontro com o Levi para que a gente possa ter essa troca, que eu posso viver e sentir com ele”, disse Camila Queiroz.

A trama é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e é livremente inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva. Amor Perfeito revela os encontros e desencontros que marcam as vidas de Marê (Camila Queiroz) e Orlando, os dois estarão juntos na luta pelo sonho de finalmente abraçarem seu filho, numa prova de que nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.

No elenco da novela também estão os atores Thiago Lacerda, Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Babu Santana, Barbara Sut, Bernardo Berro, Beto Militani, Breno de Filippo, Bruno Montaleone, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Carol Badra, Carol Castro, Chico Peluccio, Cristiane Amorim e Cyda Moreno.

Leia mais