Eliana concedeu uma entrevista para Flavio Ricco e Dani Bavoso no podcast O Programa de Todos os Programas. A apresentadora falou como foi feita a transição de público dos jovens para os mais velhos e revelou que sempre soube o que queria. Vice-líder de audiência, a contratada do SBT revelou que não cria quadros imaginando que irá vencer.
“A transição foi na Record, no Tudo é Possível”, comentou. “Quando as pessoas não imaginavam que uma apresentadora infantil poderia fazer uma transição para um público adulto, falar com a mulher e aos domingos, que era quase um monopólio masculino apresentando programa aos domingos. Já são 17 anos ininterruptos. Tive a alegria e o apoio para fazer essa transição aqui. Mas não tenho essa noção, o tempo voa”, contou.
Leia mais: Desempregada, Carla Cecato faz desabafo e revela se voltará ao jornalismo
Leia mais: Mara Maravilha revela relação com Silvio Santos: “Um amor eterno”
A apresentadora do SBT relatou que existe todo um cuidado por trás do sucesso. “Cheguei onde cheguei sabendo o que quero, cuidando do meu público e da minha marca, com muita responsabilidade. Com minha marca, tem certas coisas que são inegociáveis. Você nunca vai me ver sem brilho nos olhos, porque amo ofício e respeito muito quem está do outro lado. Talvez este seja um dos fatores de eu estar há tanto tempo na televisão. Gosto de estar bonita, de me preparar para uma entrevista, para um evento… Sempre! Se vou à padaria, gosto de estar bem, isso me faz bem, faz parte da minha carreira”, declarou.
A contratada da emissora de Silvio Santos pontuou que sempre manteve os pés no chão sobre as conquistas da TV. “Nunca entro no jogo achando que está ganho, nunca. Sob nenhuma hipótese. Vai estrear um quadro, nunca penso: ‘Ah, acho que vai dar certo’. Tenho um respeito muito grande pelo público. Acho que minha personalidade, que me trouxe até aqui, me aprimoraram e aprendi a dar meu melhor”, disse Eliana.