Carolina Ferraz revelou em entrevista a Ronnie Von que não deseja mais fazer novelas. Desde 2020, a artista apresenta o Domingo Espetacular e está fora das novelas desde Haja Coração (2016). A comunicadora pontuou que cresceu muito fora da dramaturgia. “Não quero nunca mais fazer novela”, disse.
“Estou muito feliz sem fazer novela. Estou envolvida em outras coisas. Amadureci muito como artista. Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa. Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela não quero mais”, declarou a artista.
Leia mais: Diretor da CNN Brasil pede demissão para trabalhar com Tarcísio de Freitas
Leia mais: CNN Brasil estreia na nova parabólica com sinal aberto para todo país
Responsável por grandes histórias na dramaturgia brasileira como Milena em Por Amor (1998), Rubi em Kubanacan (2003) e Norma em Beleza Pura (2008). “Todos os personagens que eu fiz na televisão são desafiadores. Eu acho que o brasileiro entende tanto de novela quanto de futebol, eu acho que posso falar certas coisas mais técnicas e novela é uma paixão nacional”, contou.
“É muito difícil construir um personagem com consistência em uma obra aberta. A medida que os anos foram passando, cada vez mais as novelas são decididas nos grupos de discussões e isso acontece semanalmente. Tem que ter jogo de cintura… Um dos maiores prazeres que eu tinha era essa coisa do jogo de cintura. Você precisa manter a coerência. Televisão é uma coisa coletiva, não é sozinha”, declarou.
A apresentadora do Domingo Espetacular refletiu sobre a carreira. “Eu sempre trafeguei entre a apresentação e a atriz. Isso não é tão comum no Brasil. Nós somos múltiplos. Eu sou uma mulher de muitos recursos, sou muito criativa. Não tenho medo de não saber alguma coisa. Eu acho que a grande coisa é se reinventar. Tudo faz parte de você. Nós somos a soma de tudo que aprendemos na vida. Eu sempre tive os dois pés na dramaturgia e na apresentação”, contou Carolina Ferraz.