Casado desde 2018 com Camila Queiroz, Klebber Toledo participou da homenagem feita para Xuxa Meneghel. No Altas Horas, o ator revelou que foi um baixinho e que tinha uma paixão platônica pela loira. O artista detalhou que nasceu em uma casa humilde e dizia que a apresentadora era namorada dele.
“Desde criança, sempre gostei muito de olhar para o céu, achava que via coisas, luzes, naves. Então, além das músicas [dos programas da Xuxa], que eram sempre muito animadas, o cenário colorido, tinha aquele sorrisão, aquela mulher linda vindo de dentro de uma nave. Eu falava quer era o piloto da nave e ela, a minha namorada. Minha mãe falava: ‘Para! Você não tem idade para isso!”, contou ele.
Leia mais: Roberto Justus diz que Bolsonaro deveria ter anunciado na Globo
Leia mais: Lima Duarte se envolve em acidente de trânsito: “Sem assistência”
Nascido em uma cidade pequena do Estado de São Paulo, Klebber Toledo tentou sair do local muito cedo e afirmou que Xuxa Meneghel era um grande exemplo para a vida dele. “Vim de uma família simples, em que as mulheres não tinham voz. A Xuxa é um super exemplo de mulher, de poder”, disse. O encontro do ator com a comunicadora já aconteceu em um programa outras vezes. Em 2011, o artista participou do TV Xuxa.
O ator fez uma comparação um tanto peculiar e afirmou que se Camila Queiroz fosse loira seria muito parecida com a apresentadora. O artista destacou que ao lado das duas paixões também caminha Julia Roberts. “Costumo falar que ela, a Camila, e a Julia Roberts são mulheres que nos fazem sorrir através dos sorrisos delas. Se minha mulher fosse loira, seria muito parecida com ela [Xuxa], porque as duas vibram em uma frequência muito parecida, os sorrisos, as covinhas”, pontuou o marido da atriz.