Pedro Lamin interpreta o Maruan em Mar do Sertão e foi um dos destaques da trama. O ator relatou que esperou muito tempo por um personagem como o príncipe e pontuou que mudou a carreira dele completamente. O artista, que está solteiro, também confessou que a fama afasta as pessoas.
“Tive muita crise sozinho pensando que não seria capaz de interpretar esse príncipe. Sou diferente do Maruan. Foi uma ralação para chegar nessa energia dele. Aprendi a ter autocuidado, a pensar no que como e bebo, a dormir cedo. A Jojo Todynho disse outro dia que faz dieta na força do ódio. Eu me identifiquei. Se eu não tivesse esse equilíbrio na vida, não conseguiria”, confessou.
Leia mais: Ex-apresentadora da RedeTV! preocupa seguidores por magreza extrema
Leia mais: Carla Diaz, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann estão na Dança dos Famosos 2023
Em entrevista para o Extra, o ator destacou que perdeu sete quilos desde que começou a novela e aproveitou para cuidar de si mesmo com a terapia. “Voltei a treinar em novembro, de quatro a cinco dias por semana, e perdi sete quilos para ter energia. Para ganhar massa, jogo ainda três peladas por semana. Também voltei para a terapia e me sinto mais leve”, disse.
“Os outros trabalhos que fiz mudaram a minha carreira, mas o Maruan foi o personagem que mais mudou a minha vida. O casal Maruan e Labibe foi abraçado pelo público. Estou vivendo um sonho. Moro em Copacabana, no Rio de Janeiro. Saio no supermercado e as senhoras me amam. Sem contar que o personagem revolucionou a minha forma de pensar o amor. No sentido geral. Ele me aproximou da minha espiritualidade, fiquei mais colado nos meus pais”, declarou o ator de Mar do Sertão.
Apesar da relação criada com os telespectadores, o artista pontuou que a fama afasta. “Eu me sinto mais sozinho hoje em dia do que antes. Não sei explicar. Tenho preferido sair para eventos mais diurnos por causa do trabalho. Fazer novela é exaustivo, mas quero me estabelecer como ator desse formato”, disse.