Ratinho contou no programa dele que um funcionário das fazendas do comunicador deu a ele um dos carros que tinha. O apresentador revelou que o carro estava muito desgastado, mas o funcionário deu para o comunicador que havia elogiado o veículo. Em forma de agradecimento pelo gesto, o contratado do SBT devolveu o carro ao funcionário.
“Vou fazer uma surpresa para um funcionário meu, mas ele não trabalho comigo na televisão. O Rafael é o responsável pelo meu agronegócio. Passando pela fazenda e ele andando comigo, eu vi um Fusca vermelho, velho, todo arrebentado. Aí eu falei: ‘eu acho que esse Fusca aí dava para arrumar, está inteirinho, mas meio velhinho assim, mas dava para arrumar!’, mas na verdade estava uma desgraça de feio”, detalhou Carlos Massa.
Leia mais: Repórter da Globo relata situação desesperadora em enchente: “Foi muito rápido”
Leia mais: CNN Brasil desfalca Record e anuncia novo diretor de Jornalismo
O apresentador afirmou que ficou comovido com o gesto do funcionário. “Eu só falei para agradar ele. E ele falou: ‘esse Fusca aí é meu. Você gostou dele, patrão? Então, eu vou dar ele de presente para o senhor’. Eu achei aquele gesto tão fantástico, porque aquele carro o avô dele que tinha dado para ele! Ele não tava com condições de arrumar. Em agradecimento a essa bondade dele, eu resolvi arrumar o carro e devolver”, disse o apresentador.
“Ele não sabe que vou devolver. Mandei reformar o Fusca. O Rafael nem imagina que vai ganhar o carro de volta. A gente vai entregar tudo bem mais bonito”, disse o comunicador. Ratinho chamou o funcionário no palco e questionou se ele lembrava do carro que foi dado ao apresentador. “Uma atitude fantástica do camarada. Uma coisa bonita. Eu que sou o patrão foi genial… foi de coração, mas me deu uma desgraça!”, declarou. “Estou te devolvendo o seu carro, você é um gerente exemplar!”, disse Ratinho.