Craque Neto contou durante Os Donos da Bola que fez vasectomia. A notícia fez com que os colegas de programa ficassem chocados com a revelação do comunicador da Band. O ex-atleta estava falando sobre a situação de Vítor Pereira e a questão de dinheiro que acontece em trocas de times.
“Quando eu recebi uma proposta para sair da Band, eu falei para o Schneider. Eu mostrei para ele e falei: ‘oh, tá aqui’. Tem muita gente que gosta de dinheiro. Eu não gosto de dinheiro, o dinheiro que corre atrás de mim. Eu não vivo pelo dinheiro, muita gente vive pelo dinheiro, mas eu não. Eu preferia ter mais três filhos e gastar meu dinheiro com os filhos”, contou o contratado da Band.
O apresentador da emissora paulista declarou que queria ter mais filhos e agora não pode mais. “Além de fazer amor com a Sandra, que é uma delícia, eu queria ter mais 3 filhos. Queria ter 7, 8, 9 filhos, mas ela não quer mais. E eu operei o bilau. Não pode mais. Não posso mais não. Depois que eu operei o bilau, não posso mais ter filho e o que aconteceu? Veio uma demonstração de amor”, revelou Neto.
Leia mais: CNN Brasil desfalca Record e anuncia novo diretor de Jornalismo
Leia mais: Após demissão da Globo, famosa jornalista negocia com Jovem Pan News
Recentemente, após o Flamengo perder para o Independiente Del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana, Craque Neto apareceu para apresentar Os Donos da Bola vestido de “sogra” do técnico português Vítor Pereira, do time carioca. No fim da temporada passada, o treinador trocou o Corinthians pelo clube Rubro-Negro alegando que não ficaria no Brasil por causa de problemas de saúde da mãe de sua mulher. No entanto, poucos dias depois, Pereira assinou contrato com a agremiação esportiva do Rio.
José Ferreira Neto começou o esportivo da emissora paulista com vestido de oncinha, lenço e maquiagem. “Faltou coragem para o Flamengo. Como faltou coragem… Para mim não falta coragem porque eu tenho coragem de fazer coisas na televisão que muita gente não tem. E que talvez um dia eu possa fazer outras coisas…”, ironizou o comunicador. Na atração, Neto apontou Vítor Pereira como um dos responsáveis pelo fracasso do time do Rio de Janeiro neste começo de ano.