Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Âncora da Globo, Marcelo Cosme surpreende e mostra namorado pela primeira vez

Marcelo Cosme posa ao lado de seu namorado, o médico Frankel Brandão (foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Cosme posa ao lado de seu namorado, o médico Frankel Brandão (foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Marcelo Cosme, âncora de telejornais da Globo e da GloboNews, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais na manhã desta quinta (21). Durante um jogo de Verdade ou Mentira no Instagram, o apresentador decidiu tornar público o seu namoro com o mineiro Frankel Brandão.

Até então, o titular do Em Pauta publicava apenas algumas fotos na ferramenta stories fazendo menção ao seu namorado. No último final de semana, por exemplo, ele contou que usaria parte de suas férias para montar quebra-cabeças com o cardiologista e revelou que ele o obrigava fazer exercícios mesmo durante o recesso.

Em seu perfil na rede social, Brandão também tem fotos publicadas com o jornalista. Uma publicação feita por ele na véspera de natal festeja as lembranças de comemorações anteriores vividas ao lado da família, e uma das imagens é justamente dele ao lado do jornalista.

Por sinal, Marcelo Cosme faz questão de bater ponto nos comentários de todas as fotos publicadas por seu namorado no Instagram. O perfil do médico também já é frequentado por outros rostos do Jornalismo da Globo, como Leilane Neubarth, que também comenta publicações feitas por ele.

No final do ano passado, Cosme revelou que estava sendo vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais. Além disso, ele chegou a ser ameaçado de morte por outros perfis, que afirmavam que ele iria morrer “se não saísse da tela”.

“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo este tipo de mensagem direta. Não aceitarei”, afirmou o apresentador da Globo.

Leia mais