Após ser acusado de não pagar a pensão alimentícia do filho, Thiago Rodrigues veio à público por meio das redes sociais e rebateu as declarações da ex-mulher, a apresentadora Cris Dias. “Um dia, com menos de 24 horas de ‘atraso’ no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!?”, questionou o ator, que está no elenco de Valor da Vida, novela portuguesa exibida pela Band.
“Se estivesse devendo há semanas, meses, não é o caso. Um dia de atraso e é isso que se faz com uma pessoa? Eu não posso achar isso normal!”, escreveu o artista, afirmando que após a publicação, muitas pessoas foram lhe criticar. “Pois o que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu perfil me xingar, ironizar, agredir”, reclamou o artista.
Thiago Rodrigues ainda deu a entender que pretende levar o caso à Justiça. “Mas eu agora decidi procurar me defender, não vou mais permitir esse circo criado em cima de absurdos. Não posso permitir que a mãe do meu filho tente a todo momento destruir minha imagem, tente me jogar inclusive contra meu filho! Eu nem apaguei as milhares de mensagens agressivas, e não irei apagar, o resultado dessa irresponsabilidade dela ficará aí para análise judicial”, desabafou.
Apresentadora da Band detona ex-marido e cobra pagamento de pensão atrasada
Cris Dias, jornalista esportiva da Band, voltou a usar as redes sociais para cobrar a pensão alimentícia do ator Thiago Rodrigues, com teve Gabriel, atualmente com 13 anos. Na publicação, a comunicadora afirma que o artista está sumido e não respondeu nem mesmo as mensagens enviadas pelo próprio filho. “E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho”, lamentou a apresentadora do Band Esporte Clube.
A jornalista pediu para que se alguém esbarrasse com o ator, fizesse o favor de avisar que para ele que precisa pagar a pensão atrasada. “Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?”, ironizou.