Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TV TUPI

Ana Maria Braga relata invasão de “peladão” em estúdio: “Passou correndo”

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga relembrou período que apresentou um jornal e teve a invasão de homem pelado (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga começou a carreira como apresentadora de um telejornal na TV Tupi em 1977. A comunicadora passou três anos em uma bancada e relembrou durante o Mais Você sobre um percalço que passou no início da carreira para compartilhar a dificuldade do improviso com Felipe Andreoli, que teve o filho Rocco invadindo o estúdio.

“Uma vez eu estava apresentando um jornal. Jornal é um negócio com bancada, um negócio bem mais sério. Não aconteceu aqui na Globo, foi lá no início da minha carreira na TV Tupi. Antigamente os estúdios eram diferentes e eu apresentava o jornal lá”, começou a comunicadora.

Leia mais: Felipe Andreoli é surpreendido com invasão de filho ao vivo em estúdio da Globo
Leia mais: Afastado da TV, Otaviano Costa entra na disputa para comandar Programa Livre

A contratada da Globo relatou que um índio passou correndo na frente da câmera enquanto ela trabalhava na TV Tupi. O homem, que estava pelado, era Carlos Alberto Riccelli, o intérprete de Aritana (1978). “De repente, tinha uma porta grande e passou um índio correndo na frente da câmera. Eu logo falei: Vocês não percam nesta noite… Aritana! O índio era uma Aritana. Ele tava pelado! Você vai fazer o que? Tem que continuar. O índio ainda era o Riccelli”, disse a apresentadora. “A Bruna Lombardi não passou junto?”, questionou Felipe Andreoli.

Durante a participação com Ana Maria Braga, o apresentador contou detalhes do ocorrido com a invasão do filho no estúdio. “Vou explicar para a galera o motivo de eu ter ficado tão nervoso. No sábado, o Globo Esporte é um pouquinho maior que o horário dele e para quem não sabe, eu também faço a Ana Maria. No sábado tem um bloco especial para a cidade de SP. O que eu quero dizer é que o primeiro bloco é muito contadinho e me deu muita aflição por eu saber que tinha só vinte segundos para tirar meu filho do estúdio e chamar a matéria”, relatou.

Leia mais