Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-ÍDOLO DA DIREITA

Alexandre Frota relembra ensaio pelado com homens: “Não sabem de nada”

Imagem com foto de Alexandre Frota com outros dois homens em uma piscina
Alexandre Frota relembrou ensaio com homens para a revista G Magazine (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Alexandre Frota relembrou um dos ensaios para a extinta revista G Magazine. O ex-ator de novelas e filmes de amor intenso contou que recebeu R$ 300 mil pelas fotos com outros dois homens em uma piscina. Em publicação em seu perfil em uma rede social de mensagens curtas, o político explicou que as fotos sensuais foram feitas na sede da balada The Week. “Coitados, não sabem de nada”, disse ele ao desabafar sobre os ataques que recebe dos militantes da extrema-direita por causa do trabalho.

“Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100ª edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito”, disse o artista, que atualmente pode ser visto na televisão na reprise da novela Marisol, no SBT. Além de ensaios de nu para a revista G Magazine, Frota fez história ao estrelar filmes de amor intenso para a produtora Brasileirinhas.

Leia mais: Carla Zambelli nega ter assinatura de site de vídeos de amor intenso
Leia mais: Anitta expõe briga milionária com a Warner e revela tentativa de romper contrato

“Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia”, finalizou ele na publicação. Atualmente, Alexandre Frota é suplente de deputado estadual por São Paulo. Nas eleições de 2022, ele recebeu apenas 24.224 votos, número bem distante dos 155.122 votos recebidos em 2018, quando foi eleito pelo extinto partido político PSL.

Recentemente, Clayton Nunes, dono do site de conteúdo adulto Brasileirinhas, comemorou o aumento na venda de assinaturas da plataforma. Além do lançamento das produções anuais de maior sucesso, Carnafunk Brasileirinhas e Carnaval Brasileirinhas, a polêmica sobre a suposta assinatura da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) fez triplicar o faturamento da empresa nos últimos dias. Na última semana, o nome da política ficou entre os assuntos mais comentados em uma rede social de mensagens curtas após um vazamento do suposto pagamento de uma assinatura no site de vídeos de amor intenso.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.