Phelipe Siani pede Mari Palma em casamento; jornalistas da CNN Brasil estão noivos

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram que vão se casar (foto: Reprodução/Instagram)
Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram que vão se casar (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O amor está no ar! Juntos desde julho de 2017, Phelipe Siani e Mari Palma decidiram dar o próximo passo em seu relacionamento. Os jornalistas da CNN Brasil anunciaram na manhã desta quinta (21) que estão noivos e que já começaram a planejar a cerimônia de casamento.

O casal anunciou a novidade em seus perfis no Instagram, e ambos prepararam vídeos para contar os bastidores da decisão em seus canais no YouTube. De acordo com Mari, foi Siani que decidiu a pedir em casamento. Ele, por sua vez, contou que a vida do casal mudou após a adoção de uma cachorrinha, a Chica.

“Quando ela chegou, nós decidimos antecipar um pouco os planos e começamos a procurar uma casa. As coisas começaram a se encaminhar pra gente ficar juntos. Vira e mexe eu perguntava pra ele, em tom de brincadeira, se ela queria casar comigo”, afirmou Phelipe Siani.

O ex-âncora do Live CNN Brasil também contou que, originalmente, pensava em pedir a amada em casamento no meio de uma grande festa, com a presença dos amigos do casal. A pandemia do novo coronavírus, porém, o obrigou a mudar de planos.

“Como muita coisa na vida da Mari envolve Friends, eu decidi fazer o pedido reproduzindo a cena em que o Chandler pede a Mônica em casamento. Eu arrumei a casa, comprei um total de 420 velas e mobilizei vários amigos pra colocar sua ideia em prática. Cada um no seu canto foi me ajudando a montar essa produção”, revelou o jornalista.

“Eu sou aquela pessoa que ficava vendo pedido de casamento emocionante no YouTube, sabe? Com flashmob, a galera dançando, a família toda envolvida, e eu chorava com pedidos de casamento. E eu sempre ficava imaginando como seria o meu”, afirmou Mari Palma.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP