Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DA NETFLIX

Jenna Ortega revela que tinha medo de interpretar Wandinha e explica o motivo

Foto de Jenna Ortega
Jenna Ortega abriu o jogo e falou sobre sua personagem em Wandinha (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

Jenna Ortega, protagonista do fenômeno Wandinha, série original da Netflix, revelou que recusou o papel de filha primogênita da Família Addams algumas vezes. Em entrevista ao The Sunday Times, a atriz afirmou que o seu maior receio em aceitar ser a estrela a série era que a personagem pudesse atrapalhar a sua carreira nos cinemas. “Eu estava com medo de que, ao assinar outro programa de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos”, contou.

A atriz lembra que antes de ir para o cinema, fez muitas série de TV. “Eu tinha feito muita TV na minha vida. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema. Eu estava com medo de que, ao assinar outra série de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e com os quais me importava”, explicou.

Jenna também comentou que quando começou na carreira, ninguém acreditou no seu potencial como atriz. “Quando comecei a atuar, não quero dizer que ninguém acreditava em mim, mas, ao mesmo tempo, ninguém acreditava em mim. Você tem que provar a si mesmo”, lembrou a atrista, acrescentando que só aceitou entrar no elenco de Wandinha após descobrir que Tim Burton seria o encarregado pela produção.

“A única razão pela qual voltei atrás é porque Tim [Burton] é uma lenda, e simplesmente nos demos muito bem”, afirmou. Recentemente a atriz revelou que se emocionou de verdade em uma cena da série da Netflix. Em entrevista para o canal Hot Ones, a atriz revelou que teve uma conexão em cena com Victor Dorobantu, ator que deu à vida ao Mãozinha e acabou chorando. “É a primeira e única vez que Wandinha chora”, explica.

A cena em questão é quando a personagem tenta salvar Mãozinha após ele ser ferido. “Eu fui estender minha mão para ele, e ele acariciou minha mão, como se estivesse me confortando. E eu realmente comecei a chorar. Tipo, eu reiniciei a linha porque realmente me deixou triste. E nós apenas rimos, e isso foi um verdadeiro momento de união para Victor e eu”, contou Jenna Ortega.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.