Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LUCIANO AMARAL

Apresentador da ESPN diz que foi criticado por ausência no especial do Castelo Rá-Tim-Bum

Foto de Luciano Amaral, apresentador da ESPN
Apresentador da ESPN, Luciano Amaral revelou que recebeu críticas por não ter participado do especial do Castelo Rá-Tim-Bum (foto: Reprodução/TV Cultura)

Compartilhe:

Luciano Amaral, contratado da ESPN e ex-ator de Castelo Rá-Tim-Bum, revelou que recebeu muitas críticas por não ter participado do especial de 30 anos. O comunicador pontuou que por questões contratuais ele não poderia participar. O jornalista afirmou que o programa era um dos mais importantes da carreira dele.

“Muita gente ficou bravo comigo: ”onde já se viu? É um absurdo você não estar lá’. Mas as coisas são mais complexas do que as pessoas sabem [o contrato com o canal]. Foi triste não poder participar porque esse é um dos projetos que eu mais amei fazer na minha vida, além de um dos mais importantes da minha carreira”, declarou o artista da ESPN.

O comunicador declarou que é muito raro que todos se encontrem. “Sem sombra de dúvidas, eu queria ter participado. Reencontrar todo mundo é algo muito raro e acho que nem vai acontecer de novo. Do jeito que foi ainda… Relembraram o Sérgio (Mamberti) e outras pessoas que não estão mais aqui. Mas eu assisti e adorei”, contou em entrevista para a Quem.

Leia também: Narrador que recusou proposta da Record é demitido da Globo após 24 anos
Leia também: Ana Maria Braga relata invasão de “peladão” em estúdio: “Passou correndo”

Contratado da ESPN, Luciano Amaral relatou que os atores sempre conversam e falam sobre tudo em um grupo do WhatsApp. “Temos um grupo no WhatsApp em que conversamos sobre tudo! As pessoas acham que a gente não conversa. Se alguém fosse abrir o nosso grupo e ver os integrantes ia falar: ‘o Nino (Scapin) está lá’, ‘ah é a Caipora (Patrícia Gasppar) e a Penélope (Angela Dippe)’. Isso é engraçado. O Castelo é mágico na vida de todo mundo. Boa parte das pessoas que assistiram tem ainda um carinho enorme”, disse.

Produzida e exibida pela TV Cultura, a série Castelo Rá-Tim-Bum foi exibida originalmente entre maio de 1994 e dezembro de 1997 em 90 episódios e um especial. A história acompanha Nino, um garoto de 300 anos que vive em um Castelo no centro de São Paulo com seu tio, o Dr. Victor (Sérgio Mamberti), um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana (Rosi Campos), uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Por ser um aprendiz de feiticeiro e nunca ter frequentado a escola, Nino acaba fazendo um feitiço que leva para o Castelo três crianças que haviam acabado de sair da escola. No elenco também estavam os atores Cinthya Rachel, a Biba; Freddy Allan, o Zequinha; Pascoal da Conceição, o Dr. Abobrinha; Angela Dippe, a Penélope, entre outros.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.