Apresentador da ESPN, Paulo Soares usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que precisará de um afastamento da televisão. O comunicador, mais conhecido como Amigão, relatou que irá operar pela sexta vez a coluna em uma tentativa de melhorar a mobilidade e a circulação do corpo.
“Amigos, apenas pra contar que serei internado sexta-feira às 19h no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Fim de semana de checkup e segunda ou terça-feira serei operado mais uma vez da coluna. Será a sexta cirurgia. A ideia é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade as pernas e aos pés, diminuir as as descargas dos choques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro”, declarou.
Leia mais: Apresentador demitido do SBT por Silvio Santos revela pedido de desculpas
Leia mais: Apresentadora do TVZ, Pocah revela que conquistou um sonho: “Grande honra”
Não é a primeira vez que o comunicador precisa se afastar da empresa. Em 2017, ele detalhou um período de “seis meses azarático” em que vários problemas ocorreram. Na época, Paulo Soares afirmou que já havia feito inúmeros regimes na vida e mesmo assim tinha um eterno dilema com a balança. “Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação serão mais 14 dias internação por conta da infecção anterior”, afirmou.
“Não querem correr riscos. Dr Douglas Kinji opera com 4 auxiliares, 2 anestesistas, 2 entubadores, 2 instrumentadores e 1 neurocirurgião. A cirurgia é uma plástica reparadora das anteriores. Estou triste e cansado. Deus me ajude. Abraços”, disse ele. Nos comentários, muitos colegas de profissão desejaram melhoras ao apresentador da ESPN. “Força, Amigão!”, escreveu Reinaldo Gottino. “Amigão, estamos na torcida e nas orações. Você tem sido um exemplo de resiliência, uma fortaleza em todo esse processo”, disse Everaldo Marques. “Vai dar tudo certo!”, pontuou um seguidor.