A MC Pipokinha, cantora de funk que vem se metendo em algumas polêmicas, usou as redes sociais para se desculpar com os professores após ser cancelada por debochar dos salários recebidos pelos educadores. A funkeira, que teve sete shows cancelados depois da repercussão negativa de suas falas, afirmou que foi mal interpretada por parte do público. “Queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores”, alegou a artista.
“Salve, pessoal! Presta atenção… Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, iniciou a influenciadora, acrescentando que os comentários surgiram em um momento em que estava sofrendo muitos ataques e falou no calor da emoção.
“Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, completou a funkeira.
Craque Neto perde a paciência e detona MC Pipokinha em Os Donos da Bola
Sem papas na língua, Craque Neto soltou o verbo contra a MC Pipokinha durante Os Donos da Bola, na Band, e mostrou toda a sua indignação com a polêmica mais recente envolvendo a funkeira, que ganhou destaque nas redes por conta dos seus shows impróprios para menores. No vídeo que se espalhou pela internet, a famosa apareceu ironizandodos baixos salários de professores após responder o comentário de um fã.
“O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria”, detonou o ex-jogador do Corinthians.