Dois meses após saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli esteve no Encontro com Patrícia Poeta e afirmou que esperava pelo convite da Globo e de um programa como o Saia Justa, do GNT. A comunicadora relatou que acredita no formato do programa e comemorou a possibilidade de tratar de assuntos relevantes de uma forma mais leve.
“Era um convite que estava esperando há muito tempo. Eu estou muito feliz de estar lá [no Saia Justa]. Feliz de estar em um formato que eu acredito tanto, que é essa possibilidade de falar com leveza, falar sobre coisas importantes e tratar de assuntos relevantes”, declarou.
Leia mais: Narrador que recusou proposta da Record é demitido da Globo após 24 anos
Leia mais: Apresentador demitido do SBT por Silvio Santos revela pedido de desculpas
O início de Gabriela Prioli na CNN Brasil ocorreu em 2020. Prestes a vencer o contrato com a emissora, a profissional decidiu sair da companhia de maneira antecipada. “Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo –em março de 2020–, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto –e feliz!– para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, relatou.
“Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! Naquela bancada eu estreitei laços com duas pessoas que vou levar no coração para o resto da vida, Mari Palma, com sua leveza, carisma e extrema competência na comunicação, e Leandro Karnal, meu grande amigo e, hoje, meu compadre!”, escreveu Gabriela Prioli.